⏧ ·₊̣̇. capítulo 8 🧟♂️
❬ zumbis no celeiro ❭Eu estava sentada na varanda da família Greene juntamente com Beth, Luka e Carl enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.
- O que achou da HQ, Mari? - Beth me pergunta com um sorriso no rosto após me ver a entregando sua história em quadrinhos.
- Eu adorei! Minha parte favorita foi quando aquele super-herói desmascara o homem que ele achava que ele era seu amigo! Achei incrível.
A loira sorri mais ainda com minha resposta, mas quando estava prestes a dizer alguma coisa, Shane aparece no nosso campo de visão segurando uma bolsa cheia de armas.
Imagino que seja para os zumbis no celeiro, que, descobrimos mais cedo graças a Glenn, que nos contou.
- Mas para quê isso? - Daryl pergunta confuso.
- Você está comigo, cara? - Shane não responde a pergunta do Dixon, apenas o faz outra pergunta, o que nos faz o olharmos curiosos. - Está na hora de crescermos.
- Armas não são proibidas? - T-dog levanta uma sobrancelha.
- Não se precisarmos. Ei, escutem. Essa fazenda parecia ser uma maravilha quando pensávamos que ela estava segura. Mas agora sabemos que ela não é. - Shane diz observando cada um de nós, e logo dirigindo seu olhar para Glenn o entregando uma arma. - E quanto a você, cara? Vai proteger sua irmãzinha? - Glenn assente e pega a arma. Isso aí.
O homem chega do meu lado e me entrega uma pistola.
- Você tem potencial Marilyn, também irá servir.
- Dá pra parar? - Maggie o olha com desprezo. - Se fizer isso, se entregar essas armas, meu pai vai fazer vocês irem embora essa noite.
- Temos que ficar, Shane. - Carl se pronuncia, contrariando seu amigo.
- O que é isso? - Lori pergunta chegando na varanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 - Carl Grimes
Lãng mạn❝ ━━ Eu já perdi todos que eu amava. Por favor, Carl, eu não posso perder você também. ❞ 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐋𝐘𝐍 𝐑𝐇𝐄𝐄 tinha apenas 14 anos quando foi arrancada de sua vida perfeita. A asiática foi obrigada a sair de sua cidade natal e abandonar tudo, gra...