𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍: 𝐈'𝐥𝐥 𝐛𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐚𝐝𝐝𝐞𝐬𝐭 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐦𝐩

78 9 3
                                    

⏧ ·₊̣̇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏧ ·₊̣̇. capítulo 7 🧟‍♂️
❬ eu irei ser a mais foda desse acampamento ❭

Um tempo havia se passado desde minha conversa com Glenn, que, estava agindo muito estranho desde a noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo havia se passado desde minha conversa com Glenn, que, estava agindo muito estranho desde a noite passada.

Carl já está melhor, até saiu da cama para tomar um ar.

Eu estava com Carl, Luka e Lori no quintal da família Greene, alimentando suas galinhas.

- Não fique tão preocupada. - Luka diz para sua mãe.

- É meu trabalho. - Lori responde.

Eu apenas jogo mais milho para as galinhas, observando a conversa dos Grimes.

- Não é não. Você é uma dona de casa. - Carl fala em um tom brincalhão e Lori o olha fingindo estar ofendida.

- É, moleque? Tá vendo minha casa por aqui? - Lori diz e joga milho em Carl, nos arrancando em uma risada.

- Ei, você jogou milho em mim! - Digo para Lori em meio as risadas.

- Desculpe querida foi mal. - Lori também ri.

- Mas ela está certa! Galinhas tem que ser alimentadas. - Luka diz e joga mais milho em mim, fazendo Lori e Carl rirem alto.

Logo uma guerra de milhos começa entre mim e Luka, vejo, Carl do meu lado me ajudando a jogar o alimento das galinhas em seu irmão.

- Isso é trapaça! - O mais velho reclama rindo.

Logo nossa brincadeira é interrompida por um pigarreio de Patrícia, que estava atrás de nós segurando três baldes, indicando que não devemos mais desperdiçar a comida de seus animais. Logo a mulher se retira e eu e os meninos que estávamos com uma expressão arrependida para a mulher, começamos a rir incontrolavelmente.

[...]

- Belo tiro, Marilyn. - Shane diz ao meu lado depois de me ver atirando em uma garrafa.

Havíamos nos afastado do acampamento um pouco porque viemos treinar como usar uma arma, Rick e Shane estão nos ajudando.

Depois de ficar por 10 longos minutos pedindo a Glenn para deixar eu ir junto com Carl treinar, meu irmão finalmente aceitou sem contrariar.

E aqui estou.

- Tente com essa. - Rick me entrega outra arma. - Ela é maior, mais pesada, e com o dobro de balas.

Assinto e seguro a arma com minhas duas mãos, levanto meus braços e fecho um olho mirando uma lata em cima da cerca, então atiro e acerto em cheio. Rick dá um sorriso orgulhoso.

- Muito bem, você está pegando jeito! - O homem diz para mim.

- Viu? Vocês sempre me subestimam por ser jovem, mas vocês irão ver, eu irei ser a mais foda desse acampamento. - Rick ri levemente e bagunça meus cabelos.

[...]

- E então? Como foi o treino? - Glenn me pergunta logo após me ver entrar na barraca.

- Foi ótimo! - Sorrio. - Fui muito bem, pode perguntar a Rick.

- Eu imagino. Sempre aprendeu as coisas rápido. - Meu irmão sorri ladino para mim.

- É... Então Glenn, mudando totalmente de assunto. - Me sento ao seu lado. - Eu notei que você anda meio estranho esses últimos dias.

- O-o que? Estranho como?

- Jesus, você não sabe mesmo mentir. - Rio de meu irmão que me olhou assustado. - Você anda encarando muito aquela Maggie... Aconteceu algo entre vocês dois? - Pergunto com os olhos semi-serrados e um sorriso sacana no rosto.

- P-por que você tá me perguntando isso?

- Desembucha logo Glenn.

- Bom é que... Como eu vou explicar isso pra você? - Passa a mão na cabeça nervoso. - Quando eu e Maggie fomos na farmácia, nós meio que... É...

- Ahh! - Arregalo os olhos surpresa e rio. - Entendi o que você quer dizer, Glenn.

- Entendeu?

- Aham. - Encaro meu irmão. - Você e ela fizeram aquilo que mamãe e papai faziam de noite, né?

Meu irmão ri envergonhado e põe as mãos no rosto.

- Jesus, quando foi que você começou a crescer? - Pergunta com a voz abafada por conta de suas mãos me fazendo ri levemente.

- Estou quase completando 15 anos Glenn. Não sou mais uma criancinha. - Dou um leve tapa em sua cabeça e me levanto para sair da barraca, mas paro antes e volto meu olhar a Glenn. - Aliás, vocês são um casal fofo. Vocês tem minha aprovação. - Pisco para meu irmão que apenas me mostra o dedo do meio.

 - Pisco para meu irmão que apenas me mostra o dedo do meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓂃 ִֶָ Oii, espero que estejam gostando!


𓂃 ִֶָ Votem e comentem! Isso motiva muito.

𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora