Capitulo 31

365 45 61
                                    

Addison Montgomery

Hoje é o grande dia eu nunca me imaginei casando com alguém , Meredith sempre foi alguém especial em minha vida ela era a irmãzinha preciosa de meu melhor amigo , se a um tempo atrás alguém me dissesse que eu me apaixonaria pela Irmã do meu melhor amigo e me casaria com ela eu daria risada .

Meredith foi como um raio de sol em minha vida , ela chegou iluminando tudo e me fazendo conhecer um lado meu que eu nunca imaginei ter , Meredith sem sombras de dúvidas despertou o melhor lado de mim , hoje estamos aqui prontas para unirmos nossas vidas de uma única vez e nos tornarmos uma única só carne .

Aquela loira do sorriso incrível da covinha fofa e dos olhos azuis mais espetaculares que eu já vi , roubou meu coração de imediato, eu me sinto imensamente grata por tê-la em minha vida e por ter me dado o melhor presente do mundo o nosso pedacinho de amor o nosso menino .

Nosso casamento seria celebrado no final da tarde , Meredith foi levada pro Atelier da Arizona e se arrumaria lá , os preparativos já estavam a todo vapor desde das oito horas da manhã , serão poucas pessoas então resolvemos que nos casaríamos aqui mesmo no quintal de casa , ao por do sol porque ele já foi testemunha de muitos momentos nossos , estou aqui completamente nervosa e travada , eu preciso escrever os votos mais nada me parece grandioso demais para descrever o ser humano fantástico que a Meredith és em minha vida e na de todos ao seu redor .

As coisas estavam todas nós seus preparativos finais e então corri me arrumar , eu tinha que estar bem arrumada para receber a mulher mais linda da minha vida , assim que estava pronta desci as escadas onde minha mãe e irmã me esperavam .

Arizona "— Essa roupa caiu perfeitamente bem em você .

Bizzy "— Você está incrível minha filha .

                             (Roupa da Addie)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             (Roupa da Addie)

Os olhos delas brilhavam existia um brilho que eu nunca tinha visto antes e isso me deixou com o coração aquecido , ver as mulheres que sempre me acompanharam sentirem orgulho de quem me tornei .

Me posicionei em meu lugar e tudo estava simples e aconchegante , que eu tenho certeza que foi Meredith quem escolheu cada pequeno detalhe que havia aqui , nosso jardim estava magnífico aposto que se eu tivesse pensado nisso não teria ficado assim tão impecável.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fire against fire  ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora