Capitulo 3

813 82 44
                                    

3 dias depois

As coisas estavam se ajeitando , com o passar desses dias Meredith e Addison meio que criaram uma amizade , hoje Meredith iria com o Mark conhecer a empresa e ele tinha uma proposta há fazer a ela .

Eles estavam no carro a caminho do enorme prédio que ficava bem no centro de Los Angeles e tendo conversas adversas , eles riam , cantavam as músicas juntos .

Mark estacionou seu carro na sua vaga e eles desceram juntos , Mark vestia um de ser elegantes ternos na cor azul escuro e Meredith tinha um coque despojado com alguns fios soltos e ela vestia uma belíssima roupa vermelha , que destacava sua pele .

Eles entraram juntos , com a Meredith segurando levemente o braço de Mark eles entraram o elevador e Mark mostrava tudo , o que era cada andar e como tudo funcionava .

Eles pararam no último andar e saiam do elevador , estavam seguindo o grande corredor quando avistaram Addison saindo de sua sala com a mão entrelaçadas com uma mulher quase da sua altura com cabelos ondulados na altura dos ombros e olhos azuis , chegaram aí meio do corredor e Addison parou para cumprimentá-los .

Addison "- Bom dia Mark e Meredith.

"- Bom dia _ responderam os dois juntos .

Mark "- Eu trouxe Meredith para ver tudo , ah como vai Violet ? Essa é minha irmã Meredith.

Violet estendeu sua mão para Meredith "- Prazer , Violet Turner , sou namorada da Addison .

Meredith deu um meio sorriso e retribui-o o aperto de mão .

Eles se despediram e seguiram seus caminhos , chegaram na sala de Mark era tudo muito bem decorado , simples mais elegante , tinha uma grande mesa no centro da sala , com algumas fotografias em cima e o computador , uma grande cadeiras e algumas poltronas espalhadas ao redor .

Meredith "- Não sabia que Addison namorava _ ela pergunta tentando arrancar o máximo de informação , Addison não havia lê contado que namorava e elas estavam meio que flertando nos últimos dias.

Mark "- Olha pelo o que eu conheço da Addie , elas não são namoradas , tem apenas um lance sério , não tem rótulos , mais Violet adora se apresentar como namorada dela .

Meredith "- Entendi , mas então qual a proposta que queria me fazer ?

Mark "- Eu pensei que já que você está aqui e não tem previsão de voltar para São Francisco , você poderia trabalhar aqui .

Meredith "- Eu trabalharia no que exatamente?

Mark "- Como eu sei que você é incrível com números , eu colocaria você pra meio que ajudar o Derek , eles anda meio sobrecarregado , nós estamos com novos investidores .

Meredith "- Como seria esse meio que ajudar ?

Mark "- Você pegaria a parte da revisão , conferência dos números , se os registros batem e lançaria em uma planilha, enquanto o Derek continuaria cuidando dos investidores.

Meredith "- Certo , eu aceito sua proposta .

Mark"- Estamos acertados então , você já pode começar amanhã mocinha .

Meredith "- Certo chefe .

Eles gargalharam juntos ...

                                      |🍁|

Meredith Grey

Os dias vem sendo ótimos é tão bom poder estar perto do meu irmão , conhecer melhor a sua noiva , Amélia é incrível doidinha as vezes , mas uma pessoa fantástica , hoje eu fui conhecer a empresa do Mark adorei cada andar sala e ouvir ele contar sobre tudo e ver a satisfação no seu rosto é magnífico .

Agora eu estava a caminho da casa de Cristina , ela em convidou para jantar com ela e a Teddy , assim que cheguei em frente ao prédio de Cristina estacionei meu carro e desci e entrei passando pelo grande hall de entrada , minha subida já estava liberada cumprimento o porteiro e já entro o elevador , aperto no 8 andar .

Sai da grande lada de metal e ando uns 5 passos até chegar a porta de Cristina aperto a campainha e logo sou recebida por Teddy , nos encaminhamos pra a cozinha .

Meredith "- Oi Cris , que cheiro magnífico.

Cristina "- Oi Mer , você vai ver o sabor quando provar .

Teddy "- Como estão as coisas ? Está gostando de estar aqui ?

Meredith "- Estão bem , eu já me sinto em casa né , eu cresci nessa cidade .

Cristina "- Como anda as coisas com a Ruiva ?

Meredith "- Há nós ficamos mais próximas , tiveram algumas cantadas mas vou me retirar , eu descobri hoje que ela tem namorada .

Cristina "- A Addison tem namorada ? Desde de quando ?

Meredith "- Eu lá vou saber , a moça se apresentou como namorada dela e ela nem se quer negou .

Cristina "- Você tá falando da Violet?

Meredith "- Essa mesmo .

Cristina "- Ela deve ter se sentido ameaça por você , porque aquelas duas ali não namoram , mas eu acho que Addison devia dar um basta nisso .

Meredith "- Se namoram ou não já não me interessa mais , eu não vou me envolver com alguém indecisa .

Cristina "- Você tem razão e precisa logo perder esse cabaço Meredith

Teddy que estava bebendo vinho se engasgou e logo começou a tossir , ela se recupera e encara Meredith e Cristina.

Teddy "- Espera você ainda é virgem ?

Meredith "- Sou , porque ? Algum problema?

Teddy "- Que isso não , nenhum , só estou surpresa uma moça bonita como você e nessa idade ainda Virgem .

Cristina "- Ela estava se aguardando pra Ruiva Satã , mas pelo visto não vai rolar .

Meredith "- CRISTINA ! Foi um direito de escolha meu , nada ver isso que você está falando .


                                 |🍁|

Addison Montgomery

Conhecer a Meredith melhor está sendo bem divertido , hoje eu encontrei com ela na empresa e eu estava com a Violet ela se apresentou como minha namorada para Meredith e eu nem se quer neguei .

Eu e Violet nos conhecemos ainda na faculdade , criamos uma forte amizade e ficamos vez ou outra , eu já deixei claro que não quero nada sério com ela , mais ela insiste em ficar falando por aí que namoramos , eu preciso acabar logo com isso , não posso mais ficar prolongando esse situação , vai ver é por isso que nunca me apaixonei , por viver na indecisão com a Violet .

Meredith é uma moça super bacana , não vou negar que senti uma atração por ela , mais eu tenho receio pelo Mark e pela minha mal fama , eu preciso tomar uma decisão eh já sou uma mulher de 42 anos , não tenho mais tempo de ficar me divertindo , eu preciso encontrar alguém para compartilhar a minha vida e construir uma família .

Amanhã eu resolvo essa situação toda com a Violet ou ela aceita apenas minha amizade ou não poderemos mais nos falar , eu não a amo e nem quero nada que envolva sentimentos com ela .

Vocês estão gostando ?

Amanhã eu volto com mais 😄

Não esqueçam de votar !!

Fire against fire  ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora