Preparem as calcinhas e cruzem as pernas meninas 😌
Meredith Grey
Depois de curtimos aquela vista incrível e um jantar sobre as estrelas , nós resolvemos voltar para o hotel hoje seria um dia nosso , Addison é super romântica e consegui superar muitas expectativas, mas eu quero conhecer o lado selvagem que eu sei que existe e ela esta guardando todo esse tempo .
Assim que ela abriu a porta do quarto havia um caminho com velas e pétalas de rosas , a suíte estava toda decorada haviam balões no teto e milhões de coisas que se podem imaginar .
Meredith "- Você não cansa de ser perfeita ?
Addison "- Eu não sou perfeita , só acho que minha namorada merece
Meredith "- Se eu soubesse que ganharia tudo isso , tinha esperado mais um pouco pra transar com você _ sorrindo sapeca .
Addison "- Você bem que queria , mas eu sou irresistível _ piscando o olho
Meredith "- Convencida você .
Addison passa suas mãos sobre meus ombros e coloca suas mãos em meus cabelos , então me dá um selinho e sussurra : "- Então você quer que essa noite continue romântica ?
Olhando no fundo dos olhos dela e mordendo meu lábio "- Acho que já teve coisas românticas demais por isso , eu quero agora o sexy e o selvagem .
Addison joga tudo que estava sobre a cama no chão e então me puxa me jogando nela .
|🍁|Addison Montgomery
Depois do romântico pedido de namoro ainda tinha uma surpresa na suíte , eu estou tão apaixonada pela Meredith que eu simplesmente estou fazendo coisas que nunca me imaginei fazendo .
Depois de ela dizer que quer o sexy e o selvagem , meu corpo inteiro se arrepiou eu vou mostrar pra ela o que é prazer de verdade agora , sem perder a delicadeza é claro , mas agora nós vamos entrar no meu território.
Joguei ela na cama e vi o seu olhar de desejo tomar posse de seu rosto , me aproximei dela e deixei um selinho em seus lábios levantei seu vestido e abri a suas pernas ficando com meu rosto de frente com sua vagina coloquei sua calcinha pro lado e estão comecei com uma siririca bem gostosa, seu nervo pulsava .
Comecei a percorrer com meus dedos toda a sua vagina no grandes lábios, vermelhinas e molhadinhas, seu grelinho que me deixa cheia de tezão quando encosto nela , ela suspira e geme baixo , ela é tão apertadinha e gostosa , comecei a passar a lingua na virilha e fui descendo deixei um beijo que senti ela se arrepiar , com meus dedos abri seus grandes lábios e deslizei minha língua de baixo para cima , alcancei seu clítoris e comecei a fazer movimentos circulares , deslizei dois dedos sobre sua vagina e brinquei com sua entrada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire against fire ❤️🔥
Fanfiction"Addison Montgomery, aos 42 anos, já alcançou o ápice de sua carreira , mas em meio a todos os sucessos profissionais, ela nunca havia experimentado o amor verdadeiro , tudo isso muda quando seu coração se rende à irmã caçula de seu melhor amigo. N...