Capitulo 25

436 58 39
                                    

Ei , Babys eu não voltei ontem né !? Me desculpem mas tive um pequeno bloqueio 🙃

Mas tenho que agradecer a minha futura fidanzata por me ajudar !! 🦋❤️

Esse será o maior capítulo da Fic !

Boa leitura 📚





6 meses mais tarde

Addison Montgomery

Eu venho buscando forças a cada dia já fazem exatamente 9 meses que Meredith sumiu eu consegui arquivos onde contém todas as propriedades existentes no nome do Wallace , dedes de então eu tenho rodado por cada canto desse país atrás de minha garota , eu já estava perdendo as esperanças porque de 30 propriedades me restavam apenas duas , aqui estou eu em uma lanchonete bebendo café e revendo fotos e vídeos meus e de Meredith em meu celular .

Eu sinto falta do seu sorriso todas as manhãs quando acordávamos , de seus beijinhos de bom dia , do brilho em seus olhos e de como ela sorria com a língua entre os dentes e franzia um pouco o nariz , eu sinto falta do calor de seu corpo , olhando para a última foto que tiramos juntas , Meredith estava radiante naquele dia como sempre estava em todos .

Deixei o dinheiro em cima da mesa e me retirei assim que passei pela porta esbarrei contra uma senhora e acabou caindo todo o seu café em minha blusa , dei um sorriso torto enquanto ela se desculpava e estava me encaminhando a meu carro quando ela segurou em meu braço .

Xxx"- Ei eu lhe devo uma blusa , venha comigo tenho uma em meu carro .

Addison "- Não precisa se incomodar com isso

Xxx"- Eu faço questão , venha comigo por favor .

Segui a senhora até o outro lado do estacionamento ela parou em frente ao seu carro e o destravou , foi até a parte traseira do carro e voltou com uma blusa semelhante a minha .

Xxx"- Aqui está , por eu ser médica sempre ando previnida as vezes não consigo ir até em casa .

Addison "- Compreendo , mas obrigada mesmo pelo camisa Sra ??

Xxx"- Herman , Nicole Herman .

Addison "- Obrigada de novo Nicole .

Nicole "- Então não querendo ser intrometida , você está bem ? Você parece cansada .

Addison "- Estou aguentando , na verdade não durmo direito a meses minha namorada está desaparecida e eu não vou sossegar até que eu a encontre .

Nicole "- Ah quanto tempo ela está desaparecida?

Addison "- Hoje completam 9 meses , todas me acham louca dizem que ela deve estar morta pra eu seguir com minha vida , mas no fundo eu sei que ela está por aí .

Nicole "- Eu sinto muito , espero que você a encontre ou pelo menos tenha respostas para acalmar seu coração .

Quando me dei conta eu está sentada no meio fio conversando com uma desconhecida , eu não conversa com ninguém a meses estava cansada de ouvir as mesmas coisas e me mandarem seguir com minha vida , peguei meu celular e então resolvi mostrar uma foto de Meredith a Nicole.

Addison "- Aqui essa é minha garota , a mulher que conquistou meu coração .

Nicole "- OH MEU DEUS , não pode ser !!

Addison "- O que foi !?

Nicole "- Eu a conheço , eu venho tratando dela a uns meses .

Addison "- Tratando dela !? Como assim a tratando !? Você sabe onde ela está !?

Fire against fire  ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora