POV: Amy Carver
A recepção demorou muito!
Assim que acabou formos direto pra aula de matemática, que terminou muito rápido também agora estou indo pra próxima e última aula de hoje é de gramatica, aquela droga de recepção demorou quase
2 horas.
Estou indo em direção aos armários
E dou de cara com jason mexendo com os mesmos meninos da arquibancada.Me aproximo pois joson esta encostado no meu armário, Bato com minha mão no armário fazendo todos me olharem.
-pode sair? -jason me olha bravo-esse é meu armário! -jason e seus 2 amigos saem, e os meninos ficam. E eu os olho.
xx: oi...você é nova né? -não respondo.
Xx: sou o mike -fala estendendo a mão
-Eu sou a Amy -falo de um jeito sarcastico.
XX: Eu sou o-
Xx: DUstiN HenDeRsOn! -um garoto aparece abraçando o "dustin"
Dustin: Ah,oi eddie. -o garoto para o abraço e o dustin fala- essa é a... -fala passando a mão no rosto. So agora o garoto olha me olha e arregalo os olhos ao ver que é o garoto que eu esbarrei na floresta.
Eddie: Amy! -ele me olhavomo se tivesse me reconhecido.
Dustin: vocês se conhecem?
Eddie: Sim
- Não! -Falamos juntos.Mike: sim ou não -pergunta confuso.
-Não...ele ouviu eu falando pra vocês né? -pergunto com um sorriso falso no rosto e arregalo os olhos.
eddie sem muita certaza fala.Eddie: é...eu ouvi - o tal de mike e o dustin concordam coma cabeça como se tivesem entendido.
Dustin: quantos anos você tem? sera que temos as mesmas aulas que você? -Pergunta animado. Eddie olha lra mim como se quizesse saber tambem.
-Eu tenho 18 estou no ultimo ano -falo e eles ficam assuustados.
-que foi? -pergunto.
Dustin: puta merda você parece ter 15 anos.
-Valeu...eu acho... -o sinal toca - eu tenho que ir pra ultima aula.
Mike: Boa primeira aula de...alguma materia.
-ok... -falo e começo a andat pelo corredor indo em direção a sala.
so que quando estava chegando na sala
o garoto(eddie) chega do nada do meu lado.Eddie: Só pra tirar uma duvida -fala sorrindo -você é a garota da floresta né?
-sou... -falo em um suspiro.
Eddie: ta... -ele parece ter ficado ainda mais confuso.
- é que eu acho que seria muito estranho pra as pessoas falarmos que nos conhecemos no meio da floresta as meia noite de ano novo sozinhos! -falo rapido sem respirar ele me olha de sobrançelhas erguidas.
Eddie: Em qual sentido? -Esse garoto é muito lerdo, como eu explico sem ser grossa?
-Olha...é que eu næo quero que as pessoas pensam que agente... -falo e ele me olha com um quase sorriso no rosto - enfim...essa é a sala... -abro a porta e vejo que quase todo mundo ta sentado.
a professora me olha.XX: ALUNA NOVA! qual o seu nome? -Fala me olhando.
-Falo e ela olha pra o carderno que esta em sua mão.
Xx: pode sentar amy. -Ela tira os olhos de mim e olha lra eddie.
Xx: Eddie Murson? -fala e eddie da um sorriso em mostrar os dentes. Ela olha pro caderno e fala.
Xx: seu nome não esta... -eddie não deixa ela terminr de falar e pega o caderno da mão da professora e a caneta que estava encima da mesa da professora, ele escreve alguma coisa e fala.
eddie: Agora ta -fala dando o caderno e a caneta pra ela
___________🎸_____________🩸___________
FIM DE CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Տ𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐋𝐎𝐕𝐄 -𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛
Mystery / Thriller•CAPA: @Vilejupitzr 𝗔𝗠𝗬 𝗖𝗔𝗥𝗩𝗘𝗥 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘦𝘮 𝘩𝘢𝘸𝘬𝘪𝘯𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘢𝘭𝘪, 𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲...