CAPÍTULO 17

700 69 43
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eddie: Cala a boca amy -fala empurrando a testa de Amy com o dedo com cuidado. -vamos logo ver esses seus amiguinhos -amy sorri e começa a andar e sair da floresta.
:(:

(...)

Steve: Ah sei lá robin eu acho que ela é a garota certa pra mim -fala desligando o telefone, que estava falando com uma cliente.

Robin: steve você falou isso das 5 últimas garotas! -fala se apoiando no balcão.

Amy: Mais é um mulherengo mesmo em harrington -steve olha pra trás e vê a amiga e dá um abraço na mesma.
Steve para o abraço e robin vai até ela e dá outro.

Robin: Ué achei que você não viria hoje
Agente ficou sabendo oque aconteceu

Amy: eu tô bem, e eu não vim sozinha-Amy olha pra trás e não vê Eddie, ela suspira e chama ele -Eddie!

Steve: espera...Eddie?

Eddie: Oi harrington

Steve: Oi...Munson, A que devo essa visita não muito agradável -Eddie da um sorriso e fala.

Eddie: ideia dela -fala apontando pra amy.

Amy: eu em. Oque vocês tem em? Isso tudo por causa do Dustin pelo o amor de Deus! -Amy se afasta deles e vai até robin.

Robin: Então...você é o Munson em. -amy revira os olhos com um sorriso.

Amy: ele é só meu amigo Robin

Robin: tá bom. -robin fala como se estivesse debochando.

Amy: tá.. eu gosto dele. -Robin ergue as sobrançelhas- ah robin não enche meu saco -robin da um sorriso. -então oque tem pra fazermos hoje por aqui?

(...)

Amy e Eddie acabaram ajudando robin e steve na loja, porque em dias de sexta e sábado são os mais cheios.
Eddie usou o telefone da locadora pra avisar que ia ter reunião.

Agora 17:50 robin está fechando a loja,

Amy: Desculpa ter te puxado pra trabalhar viu...eu disse que seria rapidinho -fala sorrindo

Eddie: Eu não ia fazer nada mais interessante que isso hoje mesmo -fala dando de ombros.

Amy: Então se tivesse você ia me abandonar? -fala fingindo ofensa.

Eddie: Jamais LudyNorth- ludyNorth é o nome da Amy no D&D, amy da um sorriso.

Robin: Amy hoje você vem com agente?
Aproveitamos e podemos levar você eddie -robinda ombros.

Amy: na verdade estamos indo kra o mesmo lugar -robin arregala os olhos e stve fecha os olhos, eles pensaram besteira.

Amy: Pra um reunião! Com os amigos do eddie!

Steve: reunião? Vai entrar pro helfire Amy? -Amy concorda coma cabeça.

Steve: entrem logo no carro -Amy e eddie vão no banco de trás, robin na frente e steve obviamente está dirigindo. -pra onde é mesmo?

Eddie: Escola harrington

Eddie olha pra Amy he está limpando o seu sapato que entrou no carro todo ceio de lama.

Eddie: não deixa ele vêse não -eddie passa a mãono pescoço, e Amy da um sorriso silencioso.
steve olha pelo espelho e vê eddie sorrindo com amy.

Steve: Meu Deus! Como são fofinhos -fala alto fazendo todos se assustarem.

Amy: aí sério steve?! Que susto.

Robin: presta atenção na estrada steve!

Eddie: aí minha nossa senhora -fala passando a mão no rosto.steve no momento está rindo do susto deles.
(...)

Eles chegam na escola.
Eddie sai do carro e depois Amy saí.
Steve fala.

Steve: divirta-se crianças! -Amy da o dedo do meio e steve sorriso e dá partida.

Amy: será que eles vão gostar de mim?

Eddie: vão adorar você... LudyNorth -Amy da um sorriso e eddie enrola seus braços no pescoço de Amy.

(...)
Eles estão entrando na sala e todos estão lá

Dustin
Mike
Gareth
Jeff
Aberração.1 (apelido)
Lucas

Estão sentados olhando pra eddie e Amy

Eddie: olá e olá meus amigos! -fala entrando e se sentando na cadeira do meio e Amy entra e se senta na cadeira
Que estava vazia.

Eddie: Então vamos começar! Dustin e mike já conhecem a Amy!-fala apontando pra a Amy -Senhores e senhores! Amy a mais nova membra do helfire- fala e dustin mike sorriem.

Dustin: Conseguiu! -fala pulando da cadeira e indo abraçar Amy.

Eddie: ela se esforçou merece! -fala com um sorriso de lado.

Xx: seja bem vinda, sou o Lucas -fala estendendo a mão.

Amy: obrigada...Lucas-Amy aperta a mão do mesmo.
(...)
Eddie apresentou os amigos pra amy.

__________/🩸\____________/🎸\__________

FIM DO CAPÍTULO

Gente o capítulo está acabando
Agora rápido porque eu tô com sono
mais amanhã tem mais

Gente o capítulo só está acabando Agora rápido porque eu tô com sono        mais amanhã tem mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Տ𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐋𝐎𝐕𝐄 -𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora