𝐍𝐎 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐑𝐈𝐎𝐑....
Pov Amy
Xx:Mais acho que vai ser dificil você não se envolver...infelizmente não posso permitir que você se lembre
Disso e nem do que ja vivemos.
Por isso vou apagar sua memoria.Eu Não sei quem ele é mais eu sinto que já vi ele.
POV: Autora
Antes de Amy voltar jason viu ela parada perto da porta de saída da escola.
Jason pensa (que merda essa garota tá fazendo?) Jason se aproxima de Amy.
Jason: Amy. -fala de costa pra Amy pra não parecer que eles estão conversando. -vamos logo! -Jason vira ao perceber que Amy nem se mexeu e fala. -Amy,Amy para de brincadeira vamo logo! -Jason bota suas duas mãos nos ombros de Amy. -Amy você tá bem? -ele vê que os olhos de Amy estão fechados. -Amy acorda! -quando ele faz isso Amy acorda assustada e suspirando.
Jason: Oque aconteceu com você garota! -e de repente o Jason "preucupado" sumiu e o Jason voltou a ser o Jason.
Amy: Oque? -Amy sem entender nada bota a mão na cabeça que doía. JASON frazi a testa sem Amy percebeu e fala.
Jason: vamos logo! -fala abrindo a porta de saída Amy ainda confusa segue ele
Jason abre a porta do carro e entra Amy abre a porta da frente e Jason fala.Jason: Vai pro banco de trás vou levar uma pessoa aí. -Amy fazia a testa e abre a porta de trás. Amy entra e fecha a porta. Jason saí do carro e acena pra uma garota loira a mesma corre até ele e o abraça.
Xx: oii -fala parando o abraço.
Jason: pode entrar se quizer. -a garota da um sorriso e vai até o porta da frente e abre a porta ela entra e ver Amy.
Xx: oi tudo bem? -Amy franzi a testa ao estranhar amigos ou namoradas do Jason falando com ela já que ninguém falava.
Amy: oi
Xx: sou a Chrissy amiga do Jason.
Amy: eu sou só uma estranha -Amy fala com um sorriso. Chrissy ri e Jason entar no carro e fala.
Jason: tá rindo de que?
Chrissy: sua irmã é engraçada - a menina fala sorrindo. Amy arregala os olhos com um sorriso olhando pra Jason com uma cara de
(Eu sou sua irmã agora?)Jason: Enfim vamos -Jason liga o carro e dá partida ate a sua casa.
(...)
Naquele dia Amy foi direto pro quarto.
Chrissy e Jason ficaram o dia assistindo coisas na TV e conversando com os pais de Jason.(...) 005 dias depois... [20|01|1986]
Amy depois de 5 dias está indo normalmente pra escola e ela não viu mais eddie desde daquele dia.
Amy está mais próxima de dustin.
Ela até fala com o mike mas ela está mais próxima do dustin.O motivo de eddie não ter ido pra escola esses dias é ter ido pegar "encomendas" na casa de Rickonha.
E acabou ficando por lá alguns dias.Hoje terça-feira
Amy está na hora do almoço olhando fixamente pra mesa que Jason que está com seus amigos e com a Chrissy, amy está com a testa franzida pensando
(as coisas poderiam ser diferentes...)___________/🎸\___________/🩸\___________
• !FIM DO CAPÍTULO 6! •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Տ𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐋𝐎𝐕𝐄 -𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛
Mystery / Thriller•CAPA: @Vilejupitzr 𝗔𝗠𝗬 𝗖𝗔𝗥𝗩𝗘𝗥 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘦𝘮 𝘩𝘢𝘸𝘬𝘪𝘯𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘢𝘭𝘪, 𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲...