| TUMBLR : sublimecatgalaxy
| WORD COUNT : 349
| PAIRINGS : Klaus Mikaelson x fem!leitora
| TITULO : Klaus mikaelson enrolado em seu dedo
❀ Rebekah ficaria mais chocada ao ver o quão leal e paciente Klaus é com você. Ele nunca estava com raiva, nunca chateado, nunca crítico ou ciumento. Ele realmente se domou um pouco quando se tratava de você.
❀ Ele faria qualquer coisa que você pedisse a ele, seja comida, tarefas, coisas simples, algo que você precisasse mais dele em seu relacionamento. Ele pularia em qualquer aro que você pudesse criar para ele.
❀ Você faria com que ele preparasse o café da manhã na cama, lavasse suas roupas, arrumasse a cama; fazendo todas as coisas mundanas e domésticas que ele nunca faria por ninguém além de você.
❀ O homem não cozinhava ou limpava para ninguém além de você e seus irmãos zombavam dele por causa disso, perguntando se ele lavava a roupa deles ou preparava um jantar romântico. Isso sempre rendeu um revirar de olhos e um comentário sarcástico de seu namorado, mas você sabia que ele nunca levou isso a sério.
❀ Ele ficaria corado e envergonhado por seu amor e cuidado por você, sabendo que a realidade é que ele está tão apaixonado por você e que isso o mudou ao longo do tempo que vocês estavam juntos.
❀ Mas ele não se importou por ser um pouco mais suave, isso não importa para ele, especialmente porque ele foi suave para você.
❀ Ele seria amaldiçoado se algum de seus velhos hábitos atrapalhasse sua felicidade e sua capacidade de fazer você feliz para que ele fosse além e se tornasse o namorado do ano se isso significasse mantê-la.
❀ Ele amava que você soubesse o quanto ele te amava. Não havia nada mais atraente para ele do que uma mulher que sabe o que tem e o que quer e ele era tudo o que você queria.
❀ Ele se sentiu apreciado e você se sentiu no controle de seu relacionamento, nunca se preocupando com as preocupações bobas que costumavam consumir sua mente.
❀ Ele estaria mais do que disposto a fazer qualquer coisa e tudo por você, mesmo que isso o fizesse parecer menos o líder de coração frio que ele foi por tanto tempo.