| TUMBLR: sublimecatgalaxy
| WORD COUNT :193
| PAIRINGS : Klaus Mikaelson x fem!leitora
| TITULO : Apenas Klaus sendo mole
Sua cabeça se curva enquanto seu nariz roça a minha nuca. Meus dedos roçam seu cabelo enquanto sua perna se move para descansar sobre a minha, seu peso repousando sobre mim. Ele está tão suave e gentil agora depois de um longo dia investigando a mais nova ameaça sobrenatural, seu corpo todo tenso no minuto em que ele entrou na sala.
Mas nos últimos minutos, ele está relaxado, meus dedos em seu cabelo o acalmando e seus problemas do dia. É no minuto em que ele finalmente se deita comigo que seu cérebro finalmente descansa, todo o sarcasmo e atitude que ele tanto estima desaparece e suas bochechas esquentam em timidez.
"Feliz por estar de volta com você, meu amor." Ele sussurra, aninhando-se contra mim com um zumbido, suas mãos subindo e descendo pelo meu lado. Ele está sempre pegajoso depois de dias difíceis, apenas querendo estar o mais próximo possível de mim sem ter que dizer uma palavra ou explicar, precisando de mim perto o suficiente para o conforto.
"Feliz por ter você, querida." Eu sorrio, pressionando beijos delicados em sua têmpora e testa enquanto ele solta um suspiro de alívio.