Lívia
Assim que entrei no ônibus e entreguei meu ticket, dei partida ao encontro de Cauê e no meu campo de visão rapidamente vi alguém sentado ao lado dele.
Voltei rapidamente com os meus olhos e quando vi não era nada mais, nada menos que Luna "a inesquecível".
De início eu não entendi e por fim continuei sem entender, paralisia por alguns minutos e os meus pensamentos foram interrompidos pelo cobrador.
Xxx: Moça, sente-se por favor, precisamos dar partida, ok?
Eu não pensei duas vezes, a antiga Lívia se manteria calada, mas eu matei essa Lívia.
Me dirigi até os dois com muita raiva e sem nenhum olhar de simpatia.
Lívia: O que você está fazendo aí seu idiota? - Falo me referindo a Cauê.
Cauê: Eu guardei o lugar pra você! Daí a Luna veio e sentou aqui, até questionei ela por alguns segundos, mas ela disse que você disse que queria que ela me conhecesse. - Fala espantado.
Lívia: Levanta já daí!
O mesmo não pensou duas vezes.
Levantou-se e sentou-se ao lado de um garoto e eu como uma boa garota me sentei ao lado de Luna e pela cara de Cauê ele não entendeu nada, muito menos ela.
Lívia: Deixa eu te falar uma coisa... - Falo suavemente e baixinho pra Luna. - Não pisa no meu caminho, não tenta criar inimizade comigo porque você vai se dar muito mau se tentar. Vai atrás de outro comprometido pra dar encima, porque esse dali não tem qualquer namorada, e a namorada dele pode fazer da sua vida um inferno! Então levanta agora daqui e some da minha frente e da próxima vez que eu te ver tentando flerte de novo, você fica sem cabelo.
A mesma levantou com um olhar de espanto, ela mau piscava e isso encheu seus olhos de lágrimas.
Ao se retirar e procurar outro lugar, olhei pra Cauê e fiz sinal para que o mesmo voltasse, pro lugar que seria nosso desde o início.
Ele veio na maior inocência e eu o recebi com um tapão na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga II
Teen FictionApós uma longa turbulência entre Lívia e Cauê, finalmente o amor venceu. Lívia foi pedida em namoro no lugar dos seus sonhos e finalmente conseguiram admitir o forte amor que sentiam um pelo outro. Mas como nem tudo na vida é flores e principalment...