05

1.4K 88 10
                                    

Lívia

Era tão feia a forma que a Meg se transformou comigo e com a Drika. Ela era minha melhor amiga, o que tava acontecendo? Eu não entendia, mas também não podia me culpar, isso era uma coisa que eu não fazia mais.

Quando descemos da parada de ônibus, avistei Meg indo com o garoto desconhecido e a sua nova companheira a Luna.

Eu e Drika nos encontramos do lado de fora do ônibus e ela me alertou sobre uma analise de comportamento.

A Drika é observadora, analista e as vezes bem paranóica... E tá tudo bem, eu gosto disso nela!

Drika: Se liga com a Meg em...

Lívia: Como assim?

Drika: Ela tá sendo falsa e eu sei que você já percebeu.

Lívia: Percebeu o que?

Drika: Ah me poupe, de duas ou uma ou você é sonsa ou é burra!

Lívia: Não sou sonsa!

Drika: Então é burra. - Sai andando.

Lívia: Tá vendo muito tiktok! - Sorrio.

Fui andando pelo espaço enorme que era a faculdade e parecia coisa de filme, era tudo tão perfeito e bem arrumado, tinha uma vibe boa, era como se eu tivesse certeza que seria um ano incrível.

Eu e Drika conseguimos arrumar um armário um do lado do outro pras duas o de Cauê era próximo, como era o primeiro dia não haveria aula, era apenas pra conhecer cada parte da faculdade e tava sendo muito divertido!

Decoramos nossos armários da maneira que queríamos, colamos adesivos, fotos, escrevemos e etc...

Enquanto a Cauê...

Uma foto do Bob esponja na porta do armário e fim!

Cauê: Aaa... Qual foi? Tá estiloso demais...

Drika: Entendo, colocou o Bob esponja pra representar a sua bundinha quadrada?

Cauê: Cê reparou na minha bundinha quadrada?

O diálogo deles pra mim era a melhor parte do meu dia, eu ria como se fosse perder as forças das pernas!

Cauê: Logo mais eu coloco algo pra espantar negatividade.

Drika: Não faça isso!

Cauê: Por que?

Drika: Se fizer nunca mais você vai poder chegar perto do armário, você será espantado todas as vezes.

Cauê: Idiota!

Lívia: Desculpa! - Seguro a risada o máximo possível, até soltar de vez e contagiar Cauê também.

Imaginei como Meg estaria empolgada agora arrumando o armário dela junto com a gente, ela ama organizar as coisas!

Apesar de tudo, eu entendi o que Drika quis dizer... Infelizmente eu entendi!

Luna

Luna: Jeon, você viu o que aquela ridícula da namorada do Cauê fez?

Jeon: Vi, mas a Meg vai dar um jeito nisso.

Luna: Essa mosca morta!

Jeon: Você tem que se aproximar mais dela, ela precisa te ter como melhor amiga.

Luna: Mas ela é insuportável!

Jeon: Eu sei disso, ainda bem que quando eu resolver essa situação pra você largo ela de lado. Até lá eu me divirto bastante!

O Irmão Da Minha Melhor Amiga II Onde histórias criam vida. Descubra agora