Drika
Após algumas horinhas de vôo Yan foi ganhando minha simpatia, eu até esqueci que eu tinha receios com aviões.
Apesar que a situação da Liv não saia da minha cabeça.
E até mesmo das inúmeras chamadas perdidas de Cauê!
Yan: Tá tudo bem? Seu celular não para de vibrar, não vai atender?
Drika: Não é ninguém importante.
Yan: Pelo seu jeito você não deve achar muitas pessoas importantes - Sorri.
Drika: É, não mesmo. Mas quando considero alguém importante vou até o fim do mundo por esse alguém, que é o que estou fazendo agora.
Yan: Quem é o sortudo?
Drika: Que? Não, é só a minha irmã, melhor amiga.
Yan: Ela tem muita sorte de ter você.
Drika: Na verdade eu quem tenho muita sorte de ter ela, pela minha história de vida, mas isso não vem ao caso.
Algum tempo se passou e o vôo já estava chegando ao fim, nunca me senti rapidamente confortável com alguém, eu até esperaria ver o Yan de novo.
Descemos do avião assim que foi feito o pouso e ficamos meio sem jeito de como nos despedir.
Yan: Obrigado, pelas horas de conversa, eu me lembrarei disso.
Drika: De nada. Também lembrarei.
Avistei Liv vindo em minha direção e corri em direção a ela também.
Nos abraçamos fortemente e eu estava completa de alegria.
Drika: O que aconteceu?
Lívia: Eu te explico depois.
Drika: Liv esse é o Yan, Yan essa é a Lívia.
Yan: Muito prazer Lívia, sua amiga comentou sobre a irmã melhor amiga dela, aposto que é você.
Lívia: Aaa, acho que sou eu sim.- ri.
Yan: Vocês vão ficar em que parte aqui de Paris?
Lívia: A casa que estou me hospedando é perto do aeroporto, eu até vim caminhando.
Yan: Bom, a minha é um pouco mais longe, fica próxima ao centro, então creio que não vamos nos barrar por aí.
Lívia: Nós iremos muito ao centro, né Drika?
Drika: Gosto de ficar em casa.
Lívia: A Drika é solteira, ama rock e o prato favorito dela é pão com carne moída e muito molho de carne, com uma porção de batatinhas recheadas, você pode até chamar ela algum dia desses pra ela te mostrar o quanto esse "sanduíche" é bom, no início eu achava nojento.
Yan: Seria ótimo, se ela aceitasse... Você aceitaria Drika?
Drika: Eu nem conheço você. Só sentamos um ao lado do outro no avião!
Yan: Ótimo, gostaria de me conhecer, tanto quanto eu gostaria de conhecer você?
É, eu fiquei meio sem o que falar, porque eu até que gostaria.
Drika: Tá, tudo bem então. Nos vemos depois.
Lívia: Tá aqui o número dela. - entrega um pequeno papel.
Drika: LÍVIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga II
Teen FictionApós uma longa turbulência entre Lívia e Cauê, finalmente o amor venceu. Lívia foi pedida em namoro no lugar dos seus sonhos e finalmente conseguiram admitir o forte amor que sentiam um pelo outro. Mas como nem tudo na vida é flores e principalment...