eu sinto muito

15 1 0
                                    


Eu sinto muito por não ter sido quem você precisava, ou o que você queria. A verdade é que eu tenho essa mania de ser instável em pensamentos, eu fico confuso, por muito, muito tempo. E, quando finalmente percebo meus mais verdadeiros sentimentos, já se torna tarde demais.

E isso, de que adianta mesmo? De nada. Eu acabo sendo o único tolo, de qualquer maneira. Um tolo só. A história acontece e se repete como um círculo vicioso de merda. Eu digo ou faço algo estupido ou até mesmo os dois juntos. E aí, carregando isso, todas as experiências, 99,9% das vezes não muito boas e até traumatizantes, se tornam apenas marcas. Cacos remendados em um vaso sem valor e completamente quebrado. Okay, O vaso ainda é usável, obviamente, não tão resistente e útil como ja foi antes de todas as pancadas, mas ele ainda tá aqui, acomodado e, de certa forma, conformado.

Eu sinto muito por não ser o tipo de coisa - coisa eu digo, porque é deste jeito que eu me enxergo depois que me tratou como lixo - que você prioriza. Eu estou mais para...para ficar na sua prateleira como uma coleção. Acredito que sou apenas um troféu puído que você não consegue desapegar, porque você precisa que ele fique, te encare, se machuque e implore por você, apenas para alimentar seu ego que tanto já me confundiu, e ainda hoje, me confunde.

Eu sinto muito por ser <a coisa> que não te permite viver. Sinto muito por ser <a coisa> que você é "obrigado" a esconder. Sinto muito por não ser "a", no feminino, sua boneca de porcelana favorita. A que você pode apresentar para a mamãe e o papai, e assim viver felizes para sempre dentro do seu mundinho mágico de casal perfeito. Tudo isso, meu doce, para no final, o problema de todas essas problemáticas, enigmas e joguinhos serem apenas... empecilhos que criastes em alto defesa. Porque no final, a culpa nunca é sua, certo? Mas não, né?! Não, não, não! Você é o mal interpretado. O racional. O tolerante. O garoto magnífico que foi o mais iludido.

Eu sinto muito por ter cruzado o seu caminho. Não era a minha intenção ser mais uma peça confusa no seu quebra-cabeças já tão complicado de se completar.

Só por favor...quebre logo esse vaso.

poems by louieOnde histórias criam vida. Descubra agora