ℙ𝕣𝕠́𝕝𝕠𝕘𝕠

6 1 0
                                    



150 anos atrás

- Amélia Stringer, aceita Kratos Hathaway como seu legitimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? - ouço o padre perguntar ao amor de minha vida.

Fico o tempo todo olhando para ela.
Seus lindos olhos castanhos me cativam de um jeito impossível de se descrever.
Ela sorri e, pelos deuses, é a coisa mais linda que já vi em toda minha vida.

- Aceito - Ela responde alegremente.

Sinto que algo em meu peito vai explodir com tamanha felicidade que sinto.

- Com o poder investido em mim, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - Escuto o padre declarar.

Então a puxo pela cintura e carinhosamente beijo seus lábios macios.
Sinto como se eu estivesse no paraíso.

Ouço alguns aplausos e nosso beijo se encerra.

Amélia me parece muito feliz, e eu amo isso. Amo o fato de que agora ela é minha e eu sou seu até o fim.

Horus, meu meio-irmão, é o primeiro que vem nos cumprimentar.

- Parabéns irmão. - ele diz, me abraçando e esboçando um sorriso sincero.

- Obrigado irmão.- Lhe retribuo.

Hórus, depois de Amélia, é uma das únicas pessoas que amo.
Ele então parabeniza minha esposa.

- Agora vamos festejar! - Comemoro.

Escuto aplausos e gritos de felicidade por todo o cômodo e seguimos para o salão de festas.

Ao passar do tempo, observo ao redor.
Felicidade me enche ao ver rostos de amigos e familiares felizes por tal união.

Não podia ser diferente.










[ ♪ ]

ℂ𝕙𝕖𝕘𝕦𝕖𝕚 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕒𝕞𝕠𝕣𝕖𝕤 🥳🤧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℂ𝕙𝕖𝕘𝕦𝕖𝕚 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕒𝕞𝕠𝕣𝕖𝕤 🥳🤧

𝕊𝔼𝕁𝔸𝕄 𝔹𝔼𝕄 𝕍𝕀ℕ𝔻𝕆(𝔸)𝕊 𝔸 ℍ𝔼ℝ𝔻𝔼𝕀ℝ𝕆𝕊 - 𝔻𝔼 ℂℍ𝔸𝕄𝔸𝕊, 𝕄𝕆ℝ𝕋𝔼 𝔼 𝔼𝕊ℂ𝕌ℝ𝕀𝔻𝔸̃𝕆.

ℕ𝕠𝕤𝕤𝕠 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕧𝕠𝕝𝕦𝕞𝕖 𝕕𝕒 𝕤𝕒𝕘𝕒 😍

✔️ 𝕁𝕒́ 𝕒𝕕𝕚𝕔𝕚𝕠𝕟𝕖𝕞 𝕠 𝕝𝕚𝕧𝕣𝕠 𝕖𝕞 𝕤𝕦𝕒 𝕓𝕚𝕓𝕝𝕚𝕠𝕥𝕖𝕔𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕧𝕠𝕔𝕖̂𝕤 𝕤𝕖𝕣𝕖𝕞 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕒𝕕𝕠𝕤 𝕢𝕦𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕗𝕠𝕣 𝕝𝕒𝕟𝕔̧𝕒𝕕𝕠𝕤 𝕟𝕠𝕧𝕠𝕤 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠𝕤.

✔️ 𝕊𝕚𝕘𝕒𝕞 𝕠 𝕡𝕖𝕣𝕗𝕚𝕝 𝕕𝕒 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕣𝕖𝕞 𝕡𝕠𝕣 𝕕𝕖𝕟𝕥𝕣𝕠 𝕕𝕖 𝕥𝕠𝕕𝕒𝕤 𝕒𝕤 𝕔𝕠𝕟𝕧𝕖𝕣𝕤𝕒𝕤 ☺️❣️

✔️ 𝕊𝕚𝕘𝕒𝕞 𝕟𝕠𝕤𝕤𝕒 𝕡𝕒́𝕘𝕚𝕟𝕒 𝕟𝕠 𝕀𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞 𝕖 𝕋𝕚𝕜 𝕋𝕠𝕜, 𝕒𝕞𝕓𝕠𝕤 𝕔𝕠𝕞 𝕠 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕠 𝕟𝕠𝕞𝕖 @𝕚𝕧𝕚𝕤𝕞𝕚𝕥𝕙2021

∆ 𝕊𝕚𝕟𝕥𝕒𝕞-𝕤𝕖 𝕒 𝕧𝕠𝕟𝕥𝕒𝕕𝕖 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕞𝕖 𝕞𝕒𝕟𝕕𝕒𝕣𝕖𝕞 𝕞𝕖𝕟𝕤𝕒𝕘𝕖𝕞 𝕥𝕒𝕟𝕥𝕠 𝕒𝕢𝕦𝕚 𝕟𝕒 𝕡𝕝𝕒𝕥𝕒𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒, 𝕢𝕦𝕒𝕟𝕥𝕠 𝕟𝕠 𝕀𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞. 𝔼𝕤𝕥𝕒𝕣𝕖𝕚 𝕤𝕖𝕞𝕡𝕣𝕖 𝕣𝕖𝕤𝕡𝕠𝕟𝕕𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕒 𝕥𝕠𝕕𝕠𝕤 𝕧𝕠𝕔𝕖̂𝕤 𝕔𝕠𝕞 𝕠 𝕞𝕒𝕚𝕠𝕣 𝕔𝕒𝕣𝕚𝕟𝕙𝕠 ❣️

∆ 𝔸𝕘𝕣𝕒𝕕𝕖𝕔̧𝕠 𝕚𝕞𝕖𝕟𝕤𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕒 𝕥𝕠𝕕𝕠𝕤 𝕧𝕠𝕔𝕖̂𝕤, 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕒𝕞𝕠𝕣𝕖𝕤 ❣️

∆ ℕ𝕒̃𝕠 𝕖𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔̧𝕒𝕞 𝕕𝕖 𝕔𝕦𝕣𝕥𝕚𝕣 𝕖 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒𝕣 𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖̂𝕤 𝕖𝕤𝕥𝕒̃𝕠 𝕒𝕔𝕙𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕕𝕠 𝕝𝕚𝕧𝕣𝕠 💖






Herdeiros - De Chamas, Morte e Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora