Jungkook agradeceu por ter conseguido acordar sem nenhuma ressaca, já que era fraco com qualquer bebida alcoólica. Taehyung era o responsável por beber pelos dois, apesar de que desde que iniciou o namoro, ele preferia evitar fazer isso.
Ele tomou um banho e fez sua higiene bucal antes de resolver pegar o celular. Não havia mensagem de Taehyung, apesar dele ter visualizado sua mensagem. Isso fez Jungkook bufar com o pensamento do outro ter ficado tão chocado com a notícia que nem teve tempo de mandar várias perguntas para ele.
Ele saiu de casa às nove horas, pegando um ônibus, já se perguntando pelo caminho o que teria sido o café da manhã dos Kim, pois seria o café da manhã dele também.
Não demorou para que chegasse lá. A porta já estava aberta, os cachorros da família brincando no enorme jardim. Ele fez carinho em Bam e Yeontan antes de adentrar a casa. Estava vazia inicialmente, e Jungkook chamou alto pelo nome dos moradores dela. Foi a Kim que surgiu para tirá-lo da dúvida.
- Querido! Eu já estava reclamando com Taehyung sobre quando você ia vir de novo - ela o abraçou gentilmente, e logo o guiou para a cozinha. - Você quer algo para o café da manhã? Donhyun fez panquecas.
- Ele faz as melhores panquecas do mundo, eu não conseguiria recusar - Jungkook elogiou o pai de Taehyung, sorrindo ao perceber como aquilo tinha feito a senhora Kim feliz também. - A propósito, onde está Taehyung?
- Ainda no quarto. Você acredita que ele cancelou a presença da namorada de última hora? Já estava praticamente tudo pronto - ela fez um som de tsks enquanto negava com a cabeça. - Vocês jovens são muito indecisos. Bem, pelo menos o jantar continua de pé.
- Ele disse o motivo?
- Não disse! Gritou do quarto praticamente. Nem veio tomar café ainda.
Jungkook franziu a testa. Talvez não tivesse sido realmente uma boa ideia dizer aquilo pela noite e por mensagem. Já estava feito, entretanto, e ele mordeu o primeiro pedaço da panqueca no prato oferecido a ele.
- Vou subir pra levar o café da manhã dele assim que eu terminar aqui - Jeon garantiu, observando o alívio da mais velha. Eles eram incrivelmente reservados como família, e Jungkook sabia que só mesmo ele para adentrar o quarto de Taehyung sem ser convidado.
- Obrigada, querido. Mas você sabe da razão dele ter terminado com a garota?
- Eu até sei, mas não sei se posso dizer. Acho que ele precisa falar. Mas infelizmente é algo chato - ele mordeu um segundo pedaço da comida, notando o assentir da mais velha.
- Eu espero que ele fique bem logo, mas preciso dizer que me deu um pouco de esperança nessa situação - Jungkook não entendeu, mas estava com a boca cheia para pensar em dizer algo. Então ele apenas deu seu silêncio como resposta. - Vou sair agora, tenho que resolver umas coisas. Ligue se precisarem de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim, Temos Visitas | taekook
FanfictionJUNGKOOK: Não tenho as melhores notícias. [foto] Ela é uma idiota. E você foi corno. Ou Taehyung foi traído pela namorada na véspera de apresentá-la para a família. Jungkook está lá para ser seu "ombro amigo". #1 friendstolovers 210822 ♡. √ capa por...