8. Meus sonhos

6.3K 679 516
                                    

Jungkook acordou com a luz da janela batendo em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook acordou com a luz da janela batendo em seu rosto. As cortinas estavam abertas, e ele gemeu frustado, puxando o cobertor por cima dele.

- Vamos, bela adormecida. Já são nove horas. Você ainda tem que trabalhar, lembra? - Taehyung puxou seu cobertor, sorrindo ao ver o beicinho irritado de Jungkook. - Anda.

- Vá hoje no meu lugar.

- Não invente ideias - Taehyung o cutucou nas laterais, deixando um beijo em sua bochecha. Mas sem se contentar, ele voltou para deixar um selinho nos lábios de Jungkook, o que aliviou a carranca do outro de forma perceptível. - Você também precisa tomar seu café da manhã.

- Por que você está acordado tão cedo? - Jungkook finalmente levantou metade do corpo da cama, coçando os olhos. Taehyung estava completamente arrumado, como se fosse sair, os brincos que tinha ganhado de Jungkook em suas orelhas. Jungkook se sentiu incrivelmente feliz por dentro ao ver isso. - Onde você vai?

- É um segredo. Para você, entretanto. Se eu contar agora, não vai ter graça - ele deu de ombros, tentando se desvencilhar do olhar de cachorrinho que Jungkook dava a ele para tentar obter informações. - Não - Jungkook fez beicinho. - Não- Ok! Tudo bem! - Jungkook sorriu animadamente. - Eu estou indo conversar com uma banda que você gosta. Quero conseguir pelo menos uma hora deles para o seu aniversário.

- UAU! Isso é sério? - Taehyung assentiu, e Jungkook simplesmente gritou, saindo da cama apenas para abraçá-lo com força. - Obrigado, Tae! Você é o melhor.

- Eu sei - Taehyung levantou as sobrancelhas várias vezes, fazendo Jungkook rir. - De todo modo, você precisa tomar seu café da manhã. Vou deixar você em casa antes de ir.

- Não posso ficar aqui? - Jungkook fez drama, se jogando parcialmente na cama de novo.

- Se você quiser ficar para limpar a bagunça...

- Estarei pronto em meia hora.

Taehyung riu.

Jungkook foi para o banheiro em seguida, tomando um banho longo e demorado. Taehyung tinha os melhores produtos lá, e era uma pena que não fossem utilizados, estavam praticamente cheios ainda. Seu corpo e cabelo agradeceram a mordomia.

Ele pegou um roupão pendurado e se cobriu, pegando a toalha apenas para enxugar o cabelo. Caminhou assim até chegar na cozinha, onde Taehyung já tinha separado tudo para ele.

- Você fez bolo?! - ele pressionou o garfo no disposto em seu prato, gemendo com o sabor que derreteu na boca. - De laranja?! Você é simplesmente o combo perfeito. Eu amo isso.

Taehyung riu, achando fofo as facetas que Jungkook fazia enquanto provava o bolo.

- Sente-se, vai acabar passando mal assim - Taehyung instruiu, e Jungkook ia fazer como solicitado quando ouviu algumas batidas na porta. Ele franziu a testa, parando de digitar no celular para aguardar o som de novo. Aconteceu. Jungkook o olhou confuso, mastigando um último pedaço de bolo, olhando sem entender para ele. - Eu não chamei ninguém.

Kim, Temos Visitas | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora