- Onde vocês moram? - Taehyung perguntou quando eles entraram no carro, colocando os cintos de segurança. Jimin pediu que ele os deixasse em um local onde pudessem pegar o ônibus tranquilamente. Apesar de Taehyung oferecer a carona até suas casas, eles recusaram enquanto olhavam para Jungkook, que fingia estar mais atento em sua janela agora. - E então, vocês gostaram do jantar?
- Estava ótimo! Se quiser nos convidar para um próximo, já aceitamos - Jimin brincou, e Taehyung riu, assentindo.
- Eu acho que não vai demorar.
- Que história é essa? - Jungkook virou para ele, sobrancelhas franzidas.
- Eu vou trazer alguém que gosto para apresentar aos meus pais, ué - Taehyung deu de ombros. - Não pretendo ficar encalhado o resto da vida igual você.
Jungkook abriu a boca, chocado com as palavras de Taehyung, ouvindo seus amigos rirem atrás deles. Revirou os olhos, irritado. Não de verdade, entretanto. Ele sabia que só estava sendo testado. Se estivessem sozinhos, ele teria dado uma razão para Taehyung pensar bem nas próximas palavras. Mas como seus amigos estavam no banco de trás, ele precisava ser legal. Nada agressivo, apenas fofo.
- Eu não estou encalhado. Estou esperando o cara certo.
- Uhhh - Taehyung olhou para ele de canto, mas não falou mais nada, focado na estrada.
- Jungkook, você já contou a ele? - Jeon olhou para Jimin, confuso. - Sobre aquilo.
- Sobre o quê? - Taehyung pareceu curioso.
- Eu não sei do que você está falando - Jungkook se fingiu de desentendido.
- A propósito, vocês estavam naquela festa, não estavam? No aniversário de Kook - Taehyung parou no sinal, olhando para eles pelo retrovisor interno. Jungkook achou fofo que ele o chamou pelo apelido. Estúpido Taehyung. Apaixonante Taehyung. Ele o odiava tanto.
- Não poderíamos perder. Eu lembro de você bêbado no sofá - Namjoon contou, um sorriso no rosto, e Taehyung pareceu envergonhado, o que fez Jungkook observá-lo atentamente. Como suas bochechas tomaram uma coloração avermelhada, seu nariz franzindo um pouco com a lembrança.
- Ele foi a alma da festa - Jungkook implicou com um riso, percebendo a cor vermelha do sinal mudar para o verde. Taehyung voltou a dirigir. - Vocês não chegaram a ver, mas ele levou uma queda nesse dia - quando seus amigos riram e Jungkook viu Taehyung olhá-lo pelo canto de olho, ele ficou satisfeito. Nada como devolver uma provocação na mesma moeda.
- Não só eu, você caiu junto, lembra? - Taehyung pontuou. - Inclusive, você também caiu junto comigo em outro lugar, na sua cam-
Jungkook gritou de repente, assustando todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim, Temos Visitas | taekook
FanfictionJUNGKOOK: Não tenho as melhores notícias. [foto] Ela é uma idiota. E você foi corno. Ou Taehyung foi traído pela namorada na véspera de apresentá-la para a família. Jungkook está lá para ser seu "ombro amigo". #1 friendstolovers 210822 ♡. √ capa por...