9. Faça uma promessa

4.6K 565 247
                                    

Jungkook abriu os olhos com um pouco de dificuldade quando seu alarme tocou, já que a noite passada tinha realmente o deixado cansado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook abriu os olhos com um pouco de dificuldade quando seu alarme tocou, já que a noite passada tinha realmente o deixado cansado. O que ele poderia dizer... Taehyung realmente ficou inspirado com o desafio. Ele suspirou, relaxando ainda mais na cama. Havia um leve carinho contra suas madeixas agora, e isso o fez sorrir para si mesmo.

- Bom dia - Taehyung murmurou com a voz rouca, e Jungkook murmurou de volta. - Dormiu bem?

Jungkook riu baixo.

- Perfeitamente - Taehyung percebeu seu tom, rindo fraco também antes de se inclinar na cama para deixar um beijo rápido contra sua bochecha, levantando da cama. - Nãããão, volte aqui, por favor - Jungkook tentou fazer manha, já sentindo falta do calor do corpo de Taehyung.

- Só por cinco minutos, Kook. Temos coisas para fazer hoje - ele se jogou na cama de novo, sorrindo quando Jungkook se moveu na cama em um verdadeiro casulo de cobertor para o seu corpo. - Bonitinho.

Jungkook cantarolou satisfeito, fechando os olhos de novo. Seu alarme não tocaria mais, sabia disso, e ele esperava que Taehyung dormisse também. Cinco minutos era tão pouco tempo. Ele queria apenas ficar na cama por horas antes de realmente iniciar seu dia.

Ele nem percebeu de fato o tempo passar, agarrando no sono rapidamente, sentindo um leve toque em sua bochecha quando sua consciência retornou novamente. Taehyung já estava se arrumando, e ele provavelmente previu suas palavras, pois começou a se justificar logo que seus olhos se encontraram.

- Eu levantei não tem nem dez minutos - Taehyung garantiu, sabendo que Jungkook queria ter certeza que ele realmente estava na cama com ele. - Mas já são quase dez horas, gracinha. Precisamos nos arrumar - Jungkook gemeu fraco contra a cama, apertando o cobertor contra ele. - Você sabe que tudo bem você ficar, certo? Pode continuar dormindo.

- Não, eu quero ir com você - Jungkook murmurou fraco, levantando parcialmente da cama enquanto coçava os olhos. - Você vai me esperar?

- Sempre.

Jungkook sorriu pequeno, sentindo realmente que Taehyung podia mudar seu humor mesmo pela manhã. O homem era uma fera nisso.

- Eu não vou demorar - Jungkook ainda tentou dizer enquanto caminhava para o banheiro, recebendo um selinho nos lábios antes de ir. - São só tipo, dez minutos.

Taehyung concordou de novo, sabendo que Jungkook ainda estava com a mente entorpecida de sono. Ele aproveitou para ir até a cozinha e ajeitar o café da manhã deles, e como Jeon disse, não demorou muito para que estivesse lá com ele, tomando seu café da manhã.

Kim, Temos Visitas | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora