Voltar?

291 43 4
                                    

Quatro anos depois...


Quem vai me consertar agora?

Mergulhar quando eu estiver lá embaixo?

Me salve de mim mesmo

Não me deixe afogar

Quem vai me fazer lutar?

Me trazer de volta a vida?

Me salve de mim mesmo

Não me deixe afogar

A música invade todo o lugar do tamanho de um campo de futebol lotado, e enquanto ele canta com a banda as luzes vermelhas saem do palco junto com a fumaça em alguns momentos sincronizados com as batidas.

Gabin, o loiro de cabelos curtos e olhos amarelos acompanha o ritmo de Castiel enquanto Zackary faz um solo de guitarra com a Leo na bateria ao seu lado.

As pessoas pulam animadas cantando as novas músicas e também as antigas que Castiel conseguiu recuperar em um processo contra a ex namorada.

O lugar está extremamente lotado como anos atrás quando ele começou, a diferença é que agora estou aqui ao seu lado o apoiando e ajudando com a rotina cansativa de turnê.

Claro que dentro desses quatro anos que se passaram eu fiz as minhas viagens, conheci lugares espetaculares e me encontrei na fotografia. Tive experiências incríveis e conheci pessoas maravilhosas que hoje me ajudam com todas as exposições que organizo pelo mundo.

Castiel me acompanhou e me incentivou quando comecei, e assim decidimos juntos que estava na hora dele retornar aos palcos e fazer o que ele ama, e que eu também o acompanharia ligando nossos trabalhos de forma criativa e mais agradável possível.

Crowstorm foi lançada a pouco mais de um ano pela gravadora Morz depois que meus pais decidiram mudar algumas formas de trabalhar dando mais segurança aos artistas, e hoje tudo funciona da melhor maneira para a nova banda.

Me posiciono em um lugar estratégico no palco sem os atrapalhar para fotografar o show, Castiel e os outros parecem estar em outra dimensão enquanto cantam, o público enorme causa tremores no chão como os efeitos sonoros das enormes caixas de som.

Quando a última música começa a tocar a equipe começa a se preparar para encerar o show, prefiro sair a caminho dos bastidores para não atrapalhar a movimentação agitada da produção.

Que tal? - Ele sorri colocando a guitarra para trás se aproximando um pouco ofegante e suado.

Incrível, como sempre! - Arqueio as sobrancelhas dando um sorriso negando com a cabeça levemente.

Realmente, fizemos um ótimo trabalho! - Leo se aproxima abraçada de lado com seu namorado Zackary.

Ela tem cabelos longos e lisos da cor azul violeta raspado do lado direito apenas com uma mecha na parte da frente, tem olhos azuis e usa uma sombra cinza nos olhos como na boca. Vestida com um top preto, sua jaqueta de couro preta e seu jeans azul escuro com alguns rasgos no joelho.

O Toque da Música 2 - [ Castiel ]Onde histórias criam vida. Descubra agora