Teste de Confiança

68 10 13
                                    

Observo a loja de bebês enquanto sinto o perfume ótimo de talco ou algo parecido, Ana e Rosalya babam nos bodys azuis para o mini Ryan, sim, um menino a caminho.

Ana está completamente feliz com a chegada do bebê e meu antigo quarto em seu apartamento já foi todo redecorado da forma mais linda possível em tons de azul e marrom claro.

Katrina, olha esse vestidinho! - Rosalya balança um mini vestido vermelho com bolinhas brancas sorrindo. - Acho que assimilei com o cabelo do Castiel, vai combinar!

Ah por favor... - Ana se vira com a testa franzida dando risada.

Saímos da loja carregando algumas exageradas sacolas, o quarto do bebê já está quase completo e minha tia não consegue parar de vir conferir as novidades a cada semana. Ela anda saltitante e animada deixando uma impressão de leveza mesmo com uma barriga enorme de quase 8 meses.

Decidimos ir tomar um café da tarde antes de irmos embora, a Cafeteria perto da faculdade parece um ponto muito conhecido na cidade e com uma ótima reputação.

Soube que a dona do café está pensando em vender o local... - Rosa se senta olhando o cardápio em cima da pequena mesa redonda.

Olá meninas! - Hyun se aproxima com um sorriso amigável, carregando um bloco de notas para os pedidos.

Comprimento o mesmo observando o café, é moderno e espaçoso, o espaço na calçada é muito agradável e ainda tem espaço para expor artes que ainda não existem nas paredes. O que me faz questionar por quanto a dona está vendendo.

Hyun trouxe os pedidos rapidamente enquanto conversávamos sobre tudo, principalmente relacionamento e Rosa por seu intenso interesse por gravidez. Faz sentido, ela está a muito tempo com Leigh.

Não sabia que a banda do Castiel ia fazer um clipe aqui... - Ana olha a tela do celular com os sobrancelhas arqueadas.

Deve ser porque eu também não sabia... - Solto um riso fraco, ela me mostra a notícia.

A banda do momento que retornou para as suas origens recentemente, anunciou um novo clipe musical com participação da modelo Ambre. Os fãs estão aguardando ansiosos para o preview.

Essa ambre é a ambre que eu me lembro? - Junto as sobrancelhas levando meu olhar para Rosa.

Acredito que... - Rosa coloca o copo de suco na mesa novamente.

O celular vibra e o visor acende com o nome de Castiel.

Oi? - Levo o telefone ao ouvido.

Amor, eu tenho que te falar uma coisa mas tem que ser pessoalmente. - Sua voz está um pouco acelerada.

Que a Ambre é sua modelo de clipe? - Sorrio me encostando na cadeira. - Você sabe que as notícias correm rápido.

Foram os acessores que correram atrás de tudo, estamos sabendo agora como tudo vai ser e quem vai participar. - Ele suspira um pouco impaciente.

Tudo bem, te vejo mais tarde. - Observo Hyun conversar com uma mulher dentro do café. Ela parece dar instruções para o mesmo.

Desligo o celular rapidamente me levantando.

Meninas eu já volto, preciso tirar uma dúvida lá dentro. - Ajeito a cadeira enquanto as duas me olham em silêncio.

Precisa de algo? - Hyun sorri percebendo minha aproximação.

Na verdade, eu não sei se está correto a informação mas soube que o local está para venda. - A mulher ao seu lado com uma blusa de oncinha de mangas curtas sorri levemente.

O Toque da Música 2 - [ Castiel ]Onde histórias criam vida. Descubra agora