+18 cenas explícitas no meio do capítulo. Caso queria pular, leia a partir da 🎸
Espirro o álcool no vidro da vitrine de doces passando o pano descartável analisando se ainda resta alguma marca. Suspiro me levantando logo avistando o rapaz de olhos puxados segurando a bandeja de inox ao lado do corpo me encarando.
Você deveria ir para casa descansar! - Afirma com os olhos atentos em mim.
Prefiro ficar aqui, o apartamento virou uma zona de guerra declarada entre a banda nos últimos dias... - Arqueio as sobrancelhas. - Eles não confiam mais em ninguém, nem neles mesmos.
Acredito que deve ser uma reação normal dada as circunstâncias... - Balança a cabeça se dedicando a organizar os doces.
Castiel e os outros estão a flor da pele, é muito pior do que quando ele acreditou que eu tinha roubado o bloco de notas de Lysandre no ensino médio. Talvez se iguale a quando Debrah tinha o contrato de posse e direitos autorais das músicas de Castiel.
O café galeria se tornou meu refúgio, não que eu não queria estar perto de Castiel nesse momento. Mas estar próxima a todos da banda agora só iria prejudicar a investigação que eles começaram.
O celular vibra no bolso de minha calça jeans me fazendo o pegar rapidamente, na esperança que a reunião tenha terminado e Castiel me dê notícias.
Não se esqueça que temos um jantar marcado hoje! - Tia Ana.
Faço uma careta involuntária, eu realmente me esqueci. E tinha prometido levar uma torta de chocolate para a sobremesa. Se não atender o desejo da grávida, amanhã posso estar com um olho inchado.
Hyun, você pode deixar a receita da torta de chocolate na cozinha quando terminar o expediente? - Pergunto retornando o celular para o bolso.
Claro, mas se quiser posso pedir para prepararem agora. - Ele enruga a testa me dando outra opção.
Não quero atrapalhar o cronograma na cozinha, e também, talvez isso me distraia um pouco. - Curvo meus lábios em um pequeno sorriso.
Ele confirma prontamente e se organiza para abrir o café. O ajudo colocar as mesas na calçada e atender alguns pedidos, sem perceber a hora passar conforme converso com os clientes e observo algumas pessoas subindo até a galeria para ver a exposição com minhas fotografias.
Evito ao máximo responder perguntas curiosas sobre a banda, mas agradeço aos feedbacks da exposição que ainda está em alta pelas manchetes.
Vou para casa descansar um pouco, mas volto para o fechamento. - Aviso Hyun.
Tudo bem, está tudo sob controle por aqui. - Ele confirma com a cabeça dando um pequeno sorriso.
Já se passará das duas da tarde, comi apenas um sanduíche no almoço enquanto organizava a planilha mensal da cafeteria. Minha mente precisa desligar pelo menos alguns minutos para que eu consiga terminar o dia sem uma bela dor de cabeça.
Pego o elevador do prédio limpando minha regata preta suja de farinha que observei no reflexo do espelho. Meu cabelo está em um coque alto bagunçado, a calça mom cintura alta está um pouco folgada nas pernas e no quadril. Meus tênis estão surrados, e nem parece as peças de meu guarda roupa de um tempo atrás.
Os últimos dias tem sido complicado, Castiel não dorme direito não permitindo que mais ninguém durma também. Meu corpo está exausto, precisando de um banho com água morna.
Entro fechando a porta em seguida, observo o apartamento em silêncio dando um suspiro aliviado. Retiro minha regata enquanto uso os pés para retirar os tênis. Caminho até o banheiro encarando a banheira poucas vezes usada, coloco a regata no cesto ligando em seguida a torneira da banheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque da Música 2 - [ Castiel ]
FanfictionA viagem pelo mundo resultou em diversas reviravoltas, vamos encontrar Castiel e Katrina no auge de suas carreiras. O relacionamento vai bem mas a realidade da vida adulta bate a porta quando eles decidem retornar para casa em férias. Será que el...