Tivemos alguns dias para curtir o apartamento e aproveitar cada cantinho muito bem pensado por Castiel. Atiçou até sua criatividade e agora ele anda pela casa sussurrando e escrevendo em um bloco de notas algumas letras.
Tomo um gole de café olhando a vista da janela para a cidade, outros prédios apareceram com os anos e ela ficou bem mais moderna.
Preciso ir para a reunião da banda... - Sinto suas mãos rodearem minha cintura por trás me dando um beijo no pescoço. - Me espera pro almoço?
Claro, vou aproveitar esse tempo para turistar os arredores. - Me viro dando um beijo de despedida no mesmo.
O observo sair pela porta ajeitando a camiseta preta e a calça jeans clara, o cabelo vermelho preso pela metade em um coque. Volto minha atenção para a vista enquanto termino o café, preciso decidir como serão as próximas semanas e quanto tempo iremos ficar. Também tem algumas pessoas que quero rever.
Tomo um banho e coloco uma calça jeans larga com uma regata básica, o vans de sempre combinando com o boné preto.
A fama de Castiel atrai muitos paparazzis desde o começo e muitas vezes eu nem percebo a presença deles em meio às pessoas. Por isso, quando saio sem ele prefiro ser bem mais discreta do que já sou.
Bom dia! - Comprimento o porteiro com um sorriso vendo o mesmo retribuir rapidamente enquanto saio do prédio.
Esse novo bairro da cidade ficou mais movimentado, um rua principal com algumas lojas de roupas, bares entre outros. Mas também pude notar as pequenas ruas de travessa vazias, parece que as pessoas evitam passar por ali.
Entro em algumas lojas conhecendo as novas coleções para passar o tempo e logo volto para as ruas observando o movimento.
Eu não acredito! - Ouço a voz espantada dando um leve pulo de susto ao bater de frente com Rosalya.
Rosa! - Abro um sorriso me aproximando da mesma.
Seus cabelos no tom roxo estão curtos em um corte Chanel com bicos, mas continua a mesma de sempre. Ela usa um blazer roxo com uma blusa branca por baixo e calça social escura, acessórios dourados combinando com a cor de seus olhos.
Alexy! Anda logo, olha quem está aqui! - Ela fala em um tom alto em direção ao interior da loja de roupas.
Eu mandei mensagens avisando que estava voltando de férias, mas os últimos dias estava um pouco off... - Sorrio abraçando Alexy apertado.
Continua igual, cabelo azul e sempre muito bem vestido. Os dois sempre foram uma dupla fashionista de verdade.
Vamos sair para almoçar! Aproveitar para contar tudo sobre as viagens. - Os dois cruzam os braços nos meus enquanto caminhamos pela calçada.
Tem um restaurante ótimo aqui perto! - Alexi ajeita as sacolas de compras no braço.
Vou avisar o Castiel para nos encontrar então. - Pego o celular para enviar a mensagem e percebo que ele já havia mandado outra antes.
Vou me atrasar um pouco para o almoço, tenho novidades! Te vejo logo.
Como foi viver essa experiência de viajar com o namorado? - Alexy se senta na mesa na área aberta do restaurante.
Romântica? - Rosa se senta ao lado de Alexy e de frente pra mim deixando um espaço vago ao meu lado.
Bom, aprendemos muito sobre o outro e isso amadureceu nossa relação... - Coloco o celular sobre a mesa dando um sorriso para os dois.
Me sinto encalhado... - Suspira fazendo um bico.
Você e Leight estão morando juntos não é? - Me volto a Rosa animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque da Música 2 - [ Castiel ]
FanfictionA viagem pelo mundo resultou em diversas reviravoltas, vamos encontrar Castiel e Katrina no auge de suas carreiras. O relacionamento vai bem mas a realidade da vida adulta bate a porta quando eles decidem retornar para casa em férias. Será que el...