Nota do autor:
Não sei se ficou bom, mas porque não né, não vi nenhuma fanfic dessa AU o que me fez pensar no porque não, espero que gostem eu tentei kkkk
-----------------------------------------------------------------------
Mais um dia se iniciava as notícias como sempre passavam na TV do pequeno apartamento de certa forma desorganizado, o jovem de 27 anos com seus cabelos loiros curtos, Sano Manjiro, se encontrava deitado comendo seu dorayaki tranquilamente mudando de canal até sua atenção ser voltada a notícia eminente, nomeada como um incidente de disputa causada pela gangue manji de Tokyo, aparentemente ocorreu um acidente grave no festival, não muito atento o loiro escutou até ouvir nomes familiares.
"- O acidente envolveu civis sendo 6 encaminhados ao hospital e dentre os falecimentos confirmados temos: Ryuguji Ken de 27 anos - imediatamente o loiro deixou o doce cair na cama reconhecendo o nome, era seu melhor amigo, que namorava sua irmã, o loiro ficou estático aumentando o volume imerso em seus pensamentos assustado - Outras das vítimas que infelizmente não sobreviveram foram: Sano Emma de 26 anos e Sano Shinichiro de 37 anos -" aquela foi a confirmação final que doeu muito no pobre coração do loiro que chorou por certo tempo, sabia que teria que ir até o enterro de seus irmãos e melhor amigo mas gostando ou não teria que ir ao trabalho, cansado caminhou até a loja de conveniência a gerente como sempre discutindo consigo, mas informada do acontecimento com a família do Sano mais novo, pediu que ele tirasse alguns dias de folga para o enterro e descanso psicológico, calmamente andava pelas ruas sendo perturbado por pequenos diabinhos.
- Qual é em tio tá indo pra onde? - disse com seus amigos apoiados no carro rindo pegando discretamente uma moeda do bolso.
- Desculpe a inconveniência eu realmente tenho que ir - tentou se manter educado mas foi bloqueado pelos jovens que sorriam maldosos ao loiro eles pegavam a moeda e encostavam no carro, o loiro já sabia onde aquilo terminaria e tentou impedir mas falhou, logo podia ver notavelmente uma linha na pintura do carro, o dono logo veio gritando, estando ciente que obviamente levaria a culpa se ficasse ali pois os pestinhas correram.
Correu forçando suas pernas ao máximo que podia até chegar na estação, respirou fundo pensando como sempre em como sua vida era ridícula e em como miseravelmente se afastou de sua família tão amada, lamentou silenciosamente sua perda, até sentir seu corpo leve, ele estava caindo quando se deu conta estava nos trilhos tentou se levantar e escutou pessoas assustadas tentando pedir ajuda, se virou e viu atentamente em sua direção o trem vinha sem freio.
"Eh? Esse é o fim? Realmente algo inesperado pra alguém com uma vida tão patética como a minha... Quando foi que me deixei virar algo tão patético assim? Oh eu me lembro, foi na época que tinha 15 anos, eu e meus amigos desejávamos nos tornar delinquentes, naquela época Emma vivia preocupada comigo e o Kencchin, como eu gostaria de me sentir daquela forma de novo".
Misteriosamente piscando os olhos 5 vezes seguidas estava dentro do trem, escutando que haviam chegado em sua parada, o jovem Sano se encontrava confuso, a essa altura deveria estar morto, mas estava vivo e bem.
- Oe Manjiro o que está esperando ande temos que ir antes que o trem volte a andar rápido saia daí - escutou a voz conhecida de seu antigo melhor amigo, por alguma razão com sua aparência antiga de quando eram menores, logo obedeceu o que lhe foi pedido quase sendo mantido no trem mas conseguiu sair a tempo, o pequeno grupo ria da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance - Roles swap AU(PAUSADA)
FanfictionEm meio a uma notícia no jornal Sano Manjiro se depara com a triste informações que seus dois irmãos e o namorado de sua irmã morreram através de um acidente que foi consequência a gangue Manji de Tokyo. Porém em meio a seu caminho na estação de tr...