Capítulo 4 - A breve explicação

120 13 0
                                    

O clima ficou meio tenso Manjiro começou a se questionar como ambos se conhecem, o moreno sorria e o falso loiro correspondia ambos se olhavam como se estivessem conversando pelos seus olhares.



- Realmente faz muito tempo - comentou o moreno, Hanagaki começou a rir enquanto Manjiro ainda tentava entender a situação.



- Sim e é bom te ver Shinichiro - respondeu sorridente, tanto Takemichi quanto Shinichiro conversavam animadamente, enquanto o loiro tentava entender o acontecimento e também se tinha algum dado mencionando esse fator referente a disputa de gangues no futuro - Mikey tá tudo bem? - pergunta o de olhos azuis próximo do menor que se assusta fazendo tanto o Hanagaki quanto o Sano mais velho rirem.



- Vocês se conhecem? - questiona já mais calmo raciocinando todos os fatores do momento.



- Bom sim nós conhecemos a uns anos ele me ajudava na oficina as vezes e me perguntava sobre minha época de líder de gangue daí ocorreu o acidente eu não vi tudo afinal eu tinha acabado de sair de uma das lojas quando vi as ambulâncias e quando soube fiquei sem reação nós não nos víamos a uns anos mas é bom saber que ele está bem - responde o irmão que continuou mantendo seu olhar suave e sorriso intactos, Takemichi concorda e desvia o olhar para a blusa que aparentava vibrar logo se direcionando até lá, Manjiro continuou observando e tentando recordar de alguma menção a respeito pelo seu irmão mas nada vinha a sua mente.



- Tenho que ir - diz Hanagaki vestindo a blusa, por alguma razão o Sano mais novo se sentia um pouco triste pelo falso loiro ter que ir.



- Mas já? Mal conversamos - disse o moreno, por mais que Takemichi quisesse conversar sobre muitas coisas com o mais velho não podia ficar por mais tempo lá.



- Desculpe eu acabei de receber um email do Chifuyu quem sabe da próxima até Mikey foi divertido treinar com você se cuidem - respondeu se direcionando a porta e calçando seus sapatos correndo para o portão, Manjiro tenta alcançar e grita.



- Takemitchy até logo foi divertido! - grita o loiro, Hanagaki para e olha para trás sorrindo e acena correndo em seguida, Shinichiro chega por trás apoiando o braço na cabeça do mais novo.



- Hum dês de quando você é amigo do Takemichi? E que história é essa de Mikey em? - perguntou sorrindo, o loiro da uma cotovelada no braço do mais velho e mostra a língua.



- Isso não é da sua conta - infla as bochechas e calça os sapatos indo até a casa sendo seguido pelo irmão, Emma e Draken estavam fazendo a comida e notam a falta da presença do Hanagaki.



- O Hanagaki já foi? - pergunta Ken, recebendo olhares dos outros dois que acabaram de entrar.



- Ele foi porque o Chifuyu chamou ele - responde Shinichiro, Manjiro vai até a cozinha procurando o armário de pratos pra por a mesa, ele não se recordava onde era já que fazia anos que não entrava naquele local, o único a notar isso foi o melhor amigo que apontou discretamente pra uma das portas, Mikey suspira aliviado e devolve com um olhar de agradecimento logo se direcionando ao armário e pegando os pratos pondo na mesa, após isso foi até as gavetas abrindo a primeira que julgava ser onde os talheres estavam o que era verdade e pós na mesa, para sua sorte os copos estavam na pia para ser lavados o que ele fez com certa velocidade e secou pondo na mesa, assim que se virou seus irmãos o encaravam surpresos - Que bicho te mordeu? - pergunta o mais velho estranhando suas atitudes.



- Como assim? - questiona inocentemente sem entender os olhares de seus irmãos que pareciam analisar a situação, "Será que eles notaram que eu não sabia onde ficava os talheres e pratos?" Pensava com temor.



Segunda chance - Roles swap AU(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora