Capítulo 5 - Reencontro com Baji e reunião

131 13 4
                                    


Era inacreditável a situação atual Manjiro e Ken não podiam acreditar que o velho amigo de infância deles era um dos capitães da Toman, para o Sano aquela situação era completamente esquisita se recordava que Baji não havia criado uma amizade muito grande com o Hanagaki ou até o Matsuno, quanto para Draken aquilo estava incorreto segundo os documentos analisados pelo o mesmo anteriormente Baji havia sido preso devido a facada que deu em Kiyomasa, Ken se recordou brevemente do dia e notou algo que o loiro menor não notou.





- Mikey você criou uma alteração sim... - concluiu o moreno, Manjiro se virou confuso - O Baji tinha sido preso na outra linha do tempo após esfaquear Kiyomasa - diz sério, o menor não aparentava estar muito surpreso com a informação - Mikey? Você sabia disso? - questionou com um tom de voz suave tentando amenizar a situação.





- Não exatamente... - suspira direcionando seu olhar ao chão, Ken o observa calado esperando o amigo ir no tempo dele - Ele disse que ficaria tudo bem mas eu não sabia o que ele ia fazer - relembra o momento da conversa de ambos até após conhecer os líderes da temível Toman, Draken sorri para o amigo afagando os cabelos loiros do menor que resmunga tentando tirar a mão do moreno.





- Uma coisa que sinto saudade em você é aquele cabelo era muito bom de bagunçar me lembro de como você não recusava brigar e não exitava em avançar você era insuperável nesse sentido mesmo que perdesse ou vencesse era admirável - comenta sorrindo, o menor recordava de como agia impulsivamente e de como mudou, não era uma surpresa que as novas atitudes eram correspondidas com olhares de confusão, há quem diga que Manjiro não fazia nada, dormia em todas as aulas tal coisa faziam não só os alunos como também os professores se questionarem como o loiro passava de ano, acordava somente para comer como se não bastasse se não fosse algo que ele gostasse arranjava briga com tudo e todos com muita vontade e irritação além de ficar emburrado pelo o resto do dia, dificilmente Draken saia com o amigo sem a companhia de sua fiel blusa cheia de bandeirinhas e coisas necessárias no dia a dia de ambos, pois o menor sempre pedia o cardápio infantil por conta da bandeirinha se o restaurante não tivesse o bendito utensílio ele arranjava briga até com Deus, Satanás ou o mundo amaldiçoando tudo que há se recusando a comer, muitos sentiam pena de Ken porém o mesmo não parecia se incomodar muito com tais comportamentos, o maior havia a anos jurado cuidar de Manjiro mesmo que lhe custasse a vida, aquele foi o garoto que escolheu para seguir independente das atitudes infantis, foi ele que mudou tudo para melhor e sempre seria grato ao amigo mesmo que se passassem décadas sem se verem pra ele Mikey sempre continuaria o mesmo e o sentimento era recíproco Manjiro se sentia igualmente em relação a Draken sempre sendo o mesmo e agradecia a tudo e todos que ele não havia mudado muito em seu comportamento, mas ninguém nunca soube o passado completo de ambos por tanto saber como se conheceram e como desenvolveram tal ligação era um mistério a todos.



- Sendo assim na próxima vez que eu voltar no tempo vou me lembrar de escrever uma nota a mim mesmo de nunca cortar o cabelo - sorriu sendo acompanhado do maior que começaram a rir descontraídos, eram bons esses momentos e duvidava que teria a chance de faze-lo novamente então aproveitaria cada segundo.



- Bom talvez possamos entrar em contato com ele pra descobrir mais sobre o Hanagaki - comenta fazendo o loiro se animar com a ideia - O único problema é que não sei como falar com ele não tenho o número antigo dele e muito menos sei se ele usa tal número - da um sorriso amarelo, o loiro cai no chão com a informação dada, não podia acreditar que estava perto de reencontrar o Hanagaki e tudo foi tirado de si com o fato que eles não tinham como falar com o amigo, porém a mente de Manjiro se iluminou a lembrar que tinha uma agenda antiga contendo o número de todos que conhecia em seu apartamento.



Segunda chance - Roles swap AU(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora