As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão
Bem, eu, eu me apaixono por você a cada dia
E eu só quero te dizer que estou apaixonadoThinking Out Loud | Ed Sheeran
Nem sempre fui um bom admirador do amor, talvez eu tenha pegado trauma depois de ver pessoas ao meu redor sofrendo tanto por algo que eles acreditavam ser amor. O amor nem sempre é bom, verdadeiro ou recíproco, talvez, pode ser somente ilusão. Se alguém repetisse isso para o antigo Riki, eu acreditaria. Hoje, sei exatamente o que é o amor e principalmente, as sensações boas que este sentimento nos traz, porém o amor é belo para aqueles que sabem senti-lo, apreciá-lo e que tenha alguém com quem compartilhar.
Aprender a amar, para alguns é complicado, principalmente para os que carrega feridas em relação a este sentimento ou a quem ofereceu seu amor e não foi amado em troca. Para mim não foi difícil, ainda mais quando tenho ao meu lado um garoto tão encantador como Sunoo, o anjo que torna meus dias mais alegres assim que o vejo sorrir.
Faz quase um ano que sou apaixonado pelo meu amigo Sunoo, ele é tão encantador que não se apaixonar foi inevitável. As coisas seriam mais fáceis se ele soubesse disso. Talvez eu seja meio bobo por tentar tantas vezes me confessar e sempre acabar falhando porque seus olhos me desconcentraram, o medo de perdê-lo toma conta da razão e acabo me sufocando com esse amor escondido.
Vou fazer o Kim enxergar meus sentimentos por ele que, são mais fortes do que uma amizade. Como odeio a lerdeza daquele garoto.
Nesse momento estou sentado ao lado dele, meu anjo inalcançável. Sunoo sempre foi muito fofo e bonito, seu sorriso cativa qualquer um principalmente quando sorri, seus olhinhos se fecham e as bochechas ficam demasiadamente fofas.
— riki, ei você está me escutando?
Eu estava ocupado demais o admirando que mal pude prestar atenção no que falava.
— Sim, você estava falando sobre ter derrubado soverte no Jungwon né? — digo enquanto arrumo minha postura no banquinho que estávamos sentados enquanto almoçávamos.
— Você não escutou. Está pensando no que?
Em você
— Nada, só estava preocupado com o trabalho. Sunoo onde está o preguiçoso do Jungwon? — Aquele idiota nos deixou almoçar sozinhos para ficar se pegando com o Jay em algum banheiro por aí.
— Na última vez que o vi, ele estava com o Jay e a turma dele. — Sunoo é lindo quando faz biquinho, isso se tornou uma mania, admirar todas as qualidades do Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Angel | Sunki
Fiksi PenggemarDesde que se mudou, Riki não via um lado bom em morar na Coreia, mas tudo mudou quando conheceu Sunoo, o seu primeiro amor. Riki queria apenas uma chance para se confessar, porém suas inseguranças o levaram para uma situação difícil e constrangedora...