Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto. Não me lembro do que aconteceu depois de eu ver Sunghoon e sunoo se beijando no jardim da casa do Jay, mas lembro de como doeu, ainda dói. Às vezes, talvez o melhor seja se afastar.
Levantei-me e fui em direção a janela, olhei pelo vidro e pude ver minha mãe cuidando das plantas do jardim. Acho que peguei ranço de jardins. Ouvi meu celular tocando em cima da casa, quando o peguei vi inúmeras ligações do jungwon.
Ótimo, agora tenho certeza de que fiz merda. Atendi a ligação e o esperei falar alguma coisa.
— Riki seu idiota formado. Você tem noção da merda que fez? — o Yang estava bravo, muito bravo.
— Sun está bravo com você e eu nem posso te ajudar por que também estou.
Sunoo está bravo? Eu que deveria ficar bravo com ele.
— Fiz merda né?
— Ontem quando eu e o Jay estávamos no quarto dele, eu escutei gritos altos do lado de fora da casa. O fato é que, quando a gente foi ver o que era, vimos você em cima do Sunghoon batendo nele. Idiota, você falou na frente de todos que gostava do Sunoo!
Agora me lembro o que fiz. Eu estava tão bêbado que não pude evitar a raiva e fui para cima daquele desgraçado. O sunoo vai me odiar para sempre.
— wonie pede desculpas por mim, por favor. Eu não fiz por querer, eu estava completamente bêbado e triste por ver eles juntos e acabei deixando a raiva me levar.— Me joguei na cama, hoje eu definitivamente vou passar o dia chorando.
— O sunoo disse que quer conversar com você depois da escola.
Conversar comigo? Não sei o que ele queria falar exatamente, mas sei que não era coisa boa.
— Não vou hoje, estou de ressaca. — Eu não estava preparando para uma conversa, me sentia envergonhado.
Passei o dia comendo sorvete enquanto assistia algum drama na TV, era inevitável não chorar. Wonie, assim que chegou da escola veio me ver, a conversa serviu para eu tomar uma decisão, fingir demência, me afastar e seguir em frente como se nada tivesse acontecido.
Não gosto de demonstrar fraqueza, eu o amo mais talvez eu não seja suficiente para ele.
[...]
Já era noite, os meninos combinaram de se encontrarem na casa do Jay, eu não iria se Jungwon não tivesse me carregado contra minha vontade.
— Por que eu tenho que ir? O Jay é seu namorado, não conheço os amigos deles e estou sem vontade de sair. — Falei quando estávamos do lado de fora da casa luxuosa do namorado meu amigo. Jungwon tem sorte em ter um namorado rico e bonito.
— Não me vem com sua birra de novo, a gente vai entrar e você vai abrir um lindo sorriso como se estivesse tudo bem.
— Você é o pior amigo de todos, Yang Jungwon. — Fiz um bico e cruzei os braços o olhando com pura indignação estampada em todas as expressões de deboche que meu rosto formava automaticamente.
— Eu também te amo, vamos entrar.
Quando eu empurrei a porta de luxo para entrar, percebi, o melhor, avistei o motivo de Jungwon me trazer até aqui em plena Quarta-feira. Meus olhos só focavam no dono da cabeleira rosada, Sunoo, ele era tão lindo, como sempre.
Porra. Estou ficando vermelho de novo.
— Oi hyung´s — agradeço ao meu pai por eu ser tão cínico, assim como ele.
Estávamos todos sentados no tapete do quarto de Jay. Heseung teve a brilhante ideia de jogarmos verdade ou desafio e aqui estou eu, sentado de frente para Sunoo.
— Sua vez de girar japonês. — O Lee apontou para a garrafa que tomava o centro da rodinha.
Fiz o que deveria fazer, rodei a maldita garrafa.
— Verdade ou desafio, meu querido amigo.
Jungwon estava debochando, certamente ele perguntaria alguma barbaridade que me faria duvidar da minha existência, então respondi o que eu achava ser mais seguro para mim.
— Desafio. — Todos os idiotas gritaram, menos Sunoo.
— Te desafio a dar um selinho em alguém da roda, tirando o Jay por eu definitivamente te mataria. — Amaldiçoei Jungwon mentalmente.
— O wonie também não — Disse Jay piscando para mim. Idiotas apaixonados.
— Se quiser, pode me beijar. Eu adoro japoneses loiros. — Esse australiano parece ser meio idiota mais é um gato, já que ele se ofereceu, farei isso rápido.
Dessa vez não me perguntei o que Sunoo iria sentir, ele não pensou em mim quando beijou o Sunghoon. Fiz um esforço para me levantar e caminhei até Jake, me sentei em seu colo e o beijei.
— sua praga japonesa, vocês não precisam se comer aqui na nossa frente. — Se o Lee não nos interrompesse, tenho certeza de que aquele beijo teria passado de um selinho. Jake soltou minha cintura e encerrou nosso contato físico com um selinho.
— Você beija bem gatinho. — Jake sorri malicioso para mim.
—Vamos continuar a brincadeira. Sunoo ´pra onde vai? — sun parecia desconfortável com a pergunta do wonie. Ele se levantou de onde havia se sentado, pegou o casaco ao seu lado e me olhou nos olhos.
— Pra casa. — foi a última coisa que ele disse antes de sair.
— wonie, fiz merda de novo? — fiz biquinho olhando para o Jungwon hyung igual um cachorro que caiu da mudança.
— Sim, você fez.
Oiii Angel's ♡
Eu sei que a fanfic está muito ruim, mais prometo que vou tentar melhorar na próxima que se eu tomar coragem, será postada em breve.
Se cuidem e beijinhos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Angel | Sunki
Fiksi PenggemarDesde que se mudou, Riki não via um lado bom em morar na Coreia, mas tudo mudou quando conheceu Sunoo, o seu primeiro amor. Riki queria apenas uma chance para se confessar, porém suas inseguranças o levaram para uma situação difícil e constrangedora...