Capítulo 2

736 132 411
                                    

Eu sempre sonhei com um rosto solene
Alguém que se pareça com um feriado
Mas agora estou em pedaços, mal acreditando
Começando a pensar que perdi todo o sentimento


Angel Baby  | Troye Sivan

Jungwon estava me ajudando a escolher uma roupa, em meio a tantas opções que nenhuma me agradou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungwon estava me ajudando a escolher uma roupa, em meio a tantas opções que nenhuma me agradou. Preciso renovar o guarda-roupas, porque assim não vou conquistar ninguém. 

— Riki, acho que essa vai ficar boa em você.— Jungwon que estava na frente da porta do guarda-roupas, veio até mim com uma peça que eu conhecia muito bem. A camiseta que minha mãe me deu há dois meses atrás no meu aniversário de 16 anos.

Me lembro bem de quando a ganhei porque minha mãe disse que a camiseta vermelha escura toda transparente, me deixava sexy. segundo ela com certeza eu arrumaria um namorado se a usasse.

— Não gosto dela, wonie. Mostra minha barriga toda. — Eu disse fazendo bico. Odeio sair por aí mostrando meu corpinho lindo.

— Não começa com a birra de criança chorona, Tira a camisa pra experimentar. Acho que ela combina com seu jeans preto rasgado. — Ele me entrega a camisa juntamente do jeans.

Tenho uma certa insegurança com meu corpo, tenho várias pintinhas espalhadas pelo corpo. 

Depois de vestido, me olhei no espelho para ver o resultado. A calça colada combinou com a transparência da camiseta. 

— Sai daí logo cinderela. — Escutei a voz de Jungwon vindo de fora do banheiro, revirei os olhos automaticamente. 

Sei que meu amigo não gosta de esperar, ainda mais quando está perto do horário combinado. Me apressei em abrir a porta do banheiro e o que vi foi um Jungwon de boca aberta.

— Uau! Se eu não namorasse o Jay, eu te pegaria essa noite. — Jungwon me olhava de cima a baixo, suas expressões entregavam surpresa. — Desde de quando se tornou tão gostoso?

 — E quem disse que eu aceitaria pegar você? — pisquei para ele e recebi um dedo do meio como resposta.  

                                    ♡

Me sinto ansioso e eufórico. Sinto a insegurança invadir meus pensamentos, levando o corpo a reagir a isso. 

Sunoo está lindo nesse jeans rasgado. Diferente de mim, ele usava um cropped rosa claro de mangas com rasgos no cotovelo e seus fios de cabelos na mesma cor. Meu anjo é definitivamente, o significado de perfeição em pessoa. 

Caminhei até ele e o analisei melhor.

— Você está lindo sun, quando pintou o cabelo? — perguntei ao analisar melhor. Meus olhos fixaram em sua boca avermelhada, eu estava louco para sentir o gosto do gloss de morango que ele falava tão bem.

— Pintei hoje quando saí da escola. Você também está lindo com esse loiro desbotado, muito sexy também! Acredito que vá beijar muitas bocas hoje. — Ele sorri, um sorriso alto e doce de ouvir.

— Hm, entendi. — eu sorri para ele que retribui imediatamente. — Quer dançar?

Ele assentiu pegando em minha mão. Caminhamos juntos até o meio da sala que virou uma pista de dança, Havia uma multidão calorosa e eufórica dançando e gritando. Juntamos nossos corpos ao som de alguma música que eu não conhecia mais que provavelmente seria de Chase Atlantic, Jay adora. 

Escutar a respiração quentinha e acelerada do Kim, fazia meu coração errar as batidas.

Sua risada misturada com o som da música o deixou ainda mais atraente.

Sou completamente apaixonado por esse garoto.

— Sunoo eu preciso te falar uma coisa. — sussurrei em seu ouvido em meio a dança.  Segurei sua mão que estava em meu ombro e a levei até meu peito. Meu coração estava acelerado com o toque. — Ele só bate assim com você.

Sunoo sorriu.

— O que você quer dizer com isso Riki? — Ele me olha confuso, parecia analisar cada expressão minha, o bom era que eu não transmitia sentimento algum através do meu rosto.

Eu precisava contar, talvez não seria bom falar ali mais esse sentimento guardado, está me sufocando.

— Pode falar.

Eu estava me preparando para falar quando Sunghoon chegou e levou meu anjo para longe de mim, sem ao menos dar a oportunidade dele se despedir. Pela primeira vez na minha vida, senti meu coração despedaçar. As lágrimas começaram a escorrer.

A multidão, a música, tudo me incomodava. Jungwon havia sumido há quase duas horas, certamente estava tranzando com o Jay pelos cantos da casa. Sunoo também estava desaparecido, eu só conseguia pensar que ele e aquele maldito estavam juntos ou pior, se beijando enquanto eu estava aqui bebendo tudo que vinha pela frente.

Me senti tonto e com vontade de vomitar. Cambaleando, levantei-me da cadeira da cozinha e fui até o jardim.

Depois de quase botar meus órgãos para fora, vi a pior cena que poderia presenciar. Sunno e Sunghoon estavam se beijando. Ver como ele o tocava, como o beijava, me fez cerrar o punho de raiva.

Naquela noite, Sunoo fez com que eu me sentisse o pior idiota de todos por acreditar no amor.

Naquela noite, Sunoo fez com que eu me sentisse o pior idiota de todos por acreditar no amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii Angel's♡
Espero que estejam gostando, sei que a história está meio sem sentido.

Ultimamente tem sido meio difícil escrever, não consigo transmitir o que eu quero através das palavras:(  Mais enfim, vou tentar fazer meu melhor pra isso aqui ficar legal.

Queria dizer que estou começando a introdução de uma nova fanfic, dessa vez dos Jaywon♡

Se cuidem, Beijos♡

Baby Angel | SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora