Não seja a minha ruína

115 7 4
                                    

AVISOS:

•Olá, pessoas, primeiramente gostaria de informar que esse livro provavelmente terá erros ortográficos, peço desculpas desde já.

•Esse é o meu primeiro livro, estou me dedicando a ele e espero de coração que gostem, vou amar o feedback de vocês também

•A linguagem será informal.

***

"Hoje foi o dia em que decolei para o céu"

***
Capítulo 1

O meu pai sempre dizia:

- Filha, nunca aceite menos do que você merece ok?

Eu era uma criança, mas me lembro muito bem dessas palavras, até com meus vinte e três anos meu pai me lembra sobre essas palavras, eu como sempre, não escutei muito bem e agora tenho uma coleção de relacionamentos fracassados.

Caramba mais que porra acontece comigo? É eu sei, o meu dedo podre é completamente problema meu, gratidão universo.

***

Acordei sobressaltada com a música infernal do meu despertador, "é sério, eu preciso mesmo trocar essa música", rolo para o lado e levando cambaleando da cama, minha mãe está batendo em minha porta:

- Filha, acorda ou vai perder o ônibus, seu leite está na mesa.

Minha mãe acabou de das a luz a minha irmãzinha Aurora e ainda cuida de mim como se eu fosse uma criança, sinceramente adoro ser mimada.

­- JÁ LEVANTEI MÂE.

Olho para o meu celular, são 06:12 da manhã "realmente vou perder o ônibus" corro para escovar os dentes e tomar meu leite que agora está com gosto de pasta de dentes de menta, "que maravilha", coloco qualquer coisa que vejo na frente grito um tchau para minha mãe e corro o mais rápido que consigo.

Chego ao ponto de ônibus e ainda não passou, está mais atrasado que eu.

Ele chega, me sento em um banco e agradeço por ainda não estar tão lotado, "gratidão universo", pego meu celular para olhar as mensagens pela primeira vez no dia, nada de interessante, entro no Instagram e vejo uma mensagem de alguém que não conheço, Lucke Hansen.

25 de setembro de 2018 00:15

"Olá, Halina Queen, tudo bem?

Seu nome é lindo, assim como você"

Isso é sério? Quem dá uma cantada assim?

Entro no perfil dele para stalkear porque se ele for bonito, deixo a cantada sem graça passar e sim ele é lindo, o típico homem com barba por fazer, olhos pretos, cílios que dão inveja a varia mulheres, porém não estou a fim de relacionamentos, estou focada no meu trabalho em um hemocentro no qual estou a 1 ano, então nada de homens Halina.

Chego ao meu trabalho as 07:01 da manhã, um minuto de atraso não é tão ruim, coloco meu jaleco e me sinto tão importante, eu realmente amo minha profissão.

Entro na sala de coleta para iniciar o dia, Esme já está lá iniciando a coleta de um doador de sangue, Es e eu nos conhecemos no primeiro ano da faculdade, ela faz farmácia e eu biomedicina, como a maioria das amizades no início não nos dávamos bem, mas como tínhamos amigos em comum convivíamos bastante, até me identificar com a sua loucura, uns parafusos a menos como eu digo, dou uma risada mental quando me lembro dessas coisas, e assim viramos melhores amigas.

Me leve ao céu ou Deixe-me no ChãoOnde histórias criam vida. Descubra agora