"Destino ou perseguição"

38 6 4
                                    

Capítulo 3

Antes de acordar sinto um peso sobre meu corpo, me viro para a esquerda resmungando, abro os olhos e vejo Esme em cima de mim. Reviro os olhos empurrando-a da cama e me levanto, jogo um travesseiro em seu rosto.

— Sério Es, na próxima deixo você dormindo no sofá. - Ela me joga o travesseiro de volta e fecha os olhos com força.

— AI MEU DEUS, QUE HORAS SÃO? MINHA MÃE VAI ME MATAR!!! - Sorrio e olho para ela.

— Avisei ela ontem que você dormiria aqui, me agradeça depois com um milkshake.

— Eu te amo brilho do sol. - Sorrio e saio do quarto.

Não trabalho aos sábados então posso acordar cedo, tomar um belo café da manhã e sair para correr, por incrível que pareça eu sempre acordo animada para fazer isso.

Vou direto para o banheiro escovar os dentes, assim que acabo escuto o choro de Aurora, vou para o quarto dela e vejo meu pai fazendo careta trocando sua fralda, ela está em cima do trocador, ele abotoa o seu macacão azul celeste e faz carinho em sua barriga.

— Bom dia lindo! - Dou um abraço rápido nele e beijo Aurora que sorri para mim.

— Tenho certeza de que ela não mama apenas leite. - Diz sorrindo. — Bom dia Lili, chegou tarde ontem em! -Reviro os olhos sorrindo mais agora.

— Cheguei antes da meia noite pai, isso não é nem um pouco tarde. - Pisco para ele e caminho até a cozinha.

No meio do caminho meu estomago faz um barulho assustador que até minha mãe escuta e me olha.

— Seu leite com café está na mesa filha, bom dia.

— Bom dia mãe, muito obrigada, meu estomago agradece. - Ela sorri e pede para eu chamar Esme para comer também, nem preciso já que ela estava no meio do caminho, tomo meu leite e paro ao lado da mesa na cozinha.

— Estou indo correr, Es quer vir? - Pergunto mesmo sabendo a resposta.

— Com essa ressaca, nem se eu quisesse. - Reviro os olhos e pegando uma barrinha de cereal de morango. Vou para o quarto me trocar.

Visto um top azul escuro com short preto da universidade, está escrito Cobras na bunda, nossa mascote da Biomedicina, coloco meu tênis preto preferido. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo bem apertado, pego meu celular e meus fones de ouvido, correr sem música não dá.

Como minha barrinha de cereal antes de chegar ao parque que fica a dois quarteirões da minha casa. Logo na entrada á barras de ferro que as pessoas usam para de alongar, tiro dois minutos para esticar minhas pernas e meus braços, ligo a internet do meu celular para ouvir música, coloco os fones e começo uma caminhada lenta.

Sinto meu celular vibrar com mensagens.

26 de setembro de 2018 00:12

"Precisei parecer um perseguidor

para você me responder Halina Queen?

Aproveite meus drinks enquanto pode"

Oque será que ele quis dizer com "Aproveite enquanto pode", isso soou assustador.

26 de setembro de 2018 00:15

"Não foi bem o que eu quis dizer,

Voltarei para Washington assim que Diana estiver bem,

por isso aproveite meus drinks"

Me leve ao céu ou Deixe-me no ChãoOnde histórias criam vida. Descubra agora