Capítulo 2
"Droga coração, quer parar de errar as batidas?"
Olhei para Lucke Hansen e sorri, sabe aquele tipo de sorriso bobo e super alegre, sim aquele sorriso. Esme estava ao meu lado nos observando, suspirei e mordi a língua para parar de ser tão previsível, "Quem não queria homens mesmo?"
Encarei Lucke, coloquei meu cabelo para o lado e por incrível que pareça hoje ele estava completamente domável e lindo, meu cabelo é super cacheado, até o meio das costas em um corte repicado, tem um tom loiro natural com as pontas douradas, que contrasta com a minha pele, alguns diz que sou parda, mas prefiro "Da cor do pecado" isso me dá um charme a mais, percebo que demoro de mais para responder.
— Me desculpe -Digo sorrindo. Me dê um pano que limpo essa bagunça toda.
—Não se preocupe com isso ele diz. -Suspiro envergonhada, ele limpa toda a bagunça que fiz e sai para preparar a bebida de alguém.
Lucke coloca uma taça redonda na minha frente, dentro dela há algumas frutas, uma rodela de limão, canela e hortelã, assim que olho para a taça me lembro das notas do perfume dele, "Sério Halina, até isso o seu subconsciente observou?"
Olho em seus olhos e ele me diz:
— Essa bebida faz mais o seu estilo. – Mas que audácia, ele nem me conhece, murmuro um agradecimento baixo e tomo a bebida com um canudo de metal que tem o mesmo tom do meu cabelo.
— É realmente delicioso. – Digo mordendo o lábio inferior, ele pisca o olho esquerdo para mim e vai atender um casal que chegou no balcão.
Olho de relance para Es que está com um sorriso de orelha a orelha, sorrio de volta para ela e faço uma expressão de vamos embora agora, e ela nega com a cabeça, "Conspirando contra mim universo?", minha amiga me olha e diz:
— Oque será que ele faz aqui, nunca o vimos antes. – Ela diz e eu concordo não fazendo ideia do porquê ele está trabalhando na taberna de Kai.
Como se o meu pensamento o chamasse ele volta e pergunta a Es se ela quer outra bebida, ela com a maior felicidade do mundo concorda, dessa vez ele não me olha e tenho tempo para observá-lo, agora ele está com uma calça preta também e suspensório marrom, sempre achei muito clichê essa roupa, a maioria dos livros que leio os garçons usam isso, só nunca reparei que ficam gastíssimos assim.
Não percebi que minha mente tinha ido tão longe até que Es estala os dedos bem diante dos meus olhos.
—Agora é você quem está escarando brilho do sol, tenho certeza de que ele já perdeu uns 4 quilos. -Dou uma gargalhada tão escandalosa que Luke me olha, engasgo com o drink, mas não me sinto envergonhada, "Pelo menos não cuspi dessa vez".
Ele se aproxima e me chama dizendo meu nome tão sedutoramente que quase desabo da banqueta, "Quanto de álcool tinha nessa bebida?"
— Porque está aqui Halina, se bem me lembro você nem me respondeu, está me perseguindo?
Como ele ousa insinuar isso quando foi ele que me mandou mensagem e foi ao meu trabalho?
Não respondo, realmente fiquei meio zonza ao finalizar o terceiro copo do drink estranho e delicioso que ele foi colocando na minha frente.
Levantei-me sem olhar para ele e fui para fora tomar um ar, ele esperou Es sair para ir ao banheiro para realmente falar comigo, reviro os olhos, como assim estou seguindo-o? Isso é loucura.
Jogo a cabeça para trás, olho para o céu e suspiro, "bem só pode ser brincadeira" qual é, sorrio sozinha sentindo um vento batendo em meu rosto, ainda bem que tive tempo de colocar uma roupa decente depois do trabalho, fico ali da mesma forma por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me leve ao céu ou Deixe-me no Chão
RomanceSabe quando você se apaixona e imagina uma família com essa pessoa? Você está feliz e chega às nuvens como um pássaro, então a pessoa corta suas asas e você cai, e cai e cai, só parando quando chega ao fundo do posso?! Pois é, essa é a historia que...