Capítulo 9
*** A dor veio antes mesmo do impacto***
Não preciso descer muito, para chegar ao inferno. Meu corpo está quente, sinto que estou queimando, Mas... Não é fogo, é medo, é raiva, ódio e... Todos os sentimentos que podemos sentir quando, o seu marido, está gritando tanto com você que, você precisa tapar os ouvidos, "Não vou chorar"
-COMO VOÇÊ FAZ ISSO COMIGO HALINA?!
- Não fiz nada. - Olho para ele, tenho um nó tão terrivelmente grande na garganta, então, apenas sussurro. -Só estava me divertindo Lucke.
- VOCÊ ESTA LOUCA, PORRA! - Ele soca o volante e a buzina toca várias vezes.
Primeiro... Eles batem em lugares a nossa volta... O soco pode ser na parede, ou no guarda-roupas, um chute na cadeira... E, fica cada vez mais próximo ao seu corpo. É um apertão no braço, um belisco na perna, o que eles não percebem é que o coração é o primeiro a ser quebrado, e esse... Esse daí não terá concerto, e no final, é o que mais dói.
Certa vez, Lucke puxou tão forte meu cabelo, que tive certeza de que alguns tufos foram arrancados, motivos? Não existia. Ele simplesmente viu um homem me agradecendo em frente ao hospital, por ter cuidado tão bem de sua filha; Essa não foi a pior parte, ele ainda, me culpou, "VOÇÊ VIU O QUE ME FEZ FAZER?!" ele gritava como uma criança mimada, "A CULPA É SUA, PORQUE DA ATENÇÃO PARA ESSES HOMENS?" E foi assim que perdi vários fios de cabelo.
As pessoas que estão de fora não entendem o porquê nos mantemos em um relacionamento assim, sendo bem sincera, nem nós entendemos, queremos ir embora, é claro, mas... Toda vez que isso acontecia eu pensava, "Eu deveria ter sorrido menos para ele, realmente a culpa foi minha" ou "Deveria ter usado uma roupa mais comportada né, afinal sou casada" ele enfiou essas merdas tão bem na minha cabeça, que no final, eu pensava "Por que vou terminar?! Se eu não tivesse feito tal coisa ele não agiria assim" Como fui tão ingênua, cacete!
- Por que caralhos você está tão bravo? Afinal, foi você quem me traiu. - Ele nem finge surpresa, freia o carro bruscamente e apenas me encara.
Minha cabeça voa para trás e meu cabelo amortece o impacto no vidro, oque... Demoro alguns segundos para assimilar o que acabou de acontecer...
Esse merdinha, acabou de me bater? Meu rosto arte, arde pra porra. Olho para ele e por incrível que pareça, não choro, estou rindo, rindo não, gargalhando.
-Você, bate como uma mocinha, seu merda do caralho. -Estou sussurrando e sorrindo, isso é estado de choque?
Ele me olha assustado, não esperava que eu fosse revidar dessa fez.
-O que você disse sua, PUTA?!!! -Ele berra puta bem na minha cara. Passo a mão no rosto limpando as babas que voaram sobre mim.
- Puta para mim, soa como um elogio amor... Vou agora mesmo, dar para o primeiro que aparecer. -Outro tapa, "Filho da puta" meus olhos me traem e derramo uma lagrima, agora... fico zonza.
- REPETE, SE TIVER CORAGEM! -Ele continua berrando.
- VOU. DAR. PARA. O. PRIMEIRO. QUE... -Outro tapa, estou sorrindo mais, sinto um gosto metálico na boca.
Em um segundo, abro o zíper da minha bota, no segundo seguinte arranho o rosto dele com meu salto.
-DESGRAÇADO!!! -Desço do carro e corro pela avenida, um pé descalço e outro com a bota. - Que maravilha. - Digo sozinha com ironia.
Para a minha sorte não está movimentada, ele não vem atras de mim "Gratidão universo". A única coisa que penso agora é, como deixei chegar a esse ponto?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me leve ao céu ou Deixe-me no Chão
RomanceSabe quando você se apaixona e imagina uma família com essa pessoa? Você está feliz e chega às nuvens como um pássaro, então a pessoa corta suas asas e você cai, e cai e cai, só parando quando chega ao fundo do posso?! Pois é, essa é a historia que...