Angel parker
Ouço um barulho Que acredito que seja Alguém batendo Na porta pelo Décima vez me fazendo Bufar de Raiva.
-Ja vai cacete-digo andando até a porta.
-Nossa Meu deus DEMOROU ein- diz uma Garota dos cabelos castanhos e os olhos negros,ela era Branca parecia que não Tomava Sol A um bom tempo,Cruzes!!!!
-Gratiluz para você também-falo cumprimentando A garota.
-Prazer Nailea Devora.
-Prazer ang.......-Não precisa Me falar seu Nome eu Já te conheço.-ela diz me fazendo Fica pasma de Duvida.
-Mentiraaaaaaaa,você e a Menina De Paris Aquela Da escola De etiqueta.
-Nossa eu pensei que nunca Ia perceber,eu nem mudei tanto,Fiquei só mais Gostosa-diz olha para o espelho
-Realmente Você esta uma Linda.
-Aaaah Obrigada,Agora vamos que tenho que te apresentar O Internato.
-Ahh ok,antes vou preparar Meu Outfit De Hoje.
(A ROUPA AQUI PARA TEREM UMA IDEIA,MAS SE N GOSTAREM E SO IMAGINAR OUTRO OK??)
-Pronto Agora vamos-Falo após tirar uma foto No espelho para meu insta.
-Nossa você Arrasa nas Roupas.
1 hora depois
-Enfim!Basicamente esse e o colegio-nai diz olha para o corredor.
-alias qual e seu colega de quarto?-A morena me pergunta
-Aah e um tal de Vincent,alguma coisa assim.-tomo um Susto quando a Mesma da um gritinho que acredito Ser de Choque.
-Nem FERRANDO que você Dorme na Mesma Cama que o Vinnie,Puta que pariu Você tem muita sorte, A metade das meninas da Escola querem No mínimo Serem Amiga dele.
-Bom,Mais Ainda bem que minha querida Mãe sempre disse que eu não Sou todo Mundo.
-Mais Cuidado andy Da última Vez Uma menina trocou de quarto por que se apaixonou Pelo Vincent.
-Pode Deixar Nai eu só sou apaixonada Por mim mesma.
NÃO vou mentir que ele e Um gato,Mas eu não me Apaixono.
-Mas emfim,obrigada por me apresentar Essa Prisão Que vocês chamam De internato.
-Tchau andy-ela vem me dando um abraço.
Sim Já temos apelidos,em poucas horas de conhecidas.bom agora deixa eu procurar essa bosta de aula.
-Entro Em uma sala que parece ser De Matemática-A pior matéria que ódio.
-licença-digo batendo na porta fazendo todos olharem para mim.
-Aah senhorita Angel Parker,seja Bem vinda Já vamos começar.
-Alunos Apresento a vocês a senhorita Parker.
-ora ora ora Se não e a putinha Do Instagram.-Uma menina Com um rosto familiar Diz me fazendo olhar para ela com um certo ódio.
-Ahh ola Dixie Prazer em revela, Alias a putinha que seu namorado Comeu No acampamento De Nova York Ne.
-Você Já esquece rápido Ne meu bem.-digo fazendo a sala rir,olho para a garota que me olha com raiva.
-Alunos chega,vamos começar a aula.
Vou diretamente Para o fundo fazendo me sentar Na frente de um menino moreno alto.
-Finalmente Alguém que bote a dixie no seu lugar.-Diz uma voz rouca Um pouco familiar.
-Poha,você me persegue Ein Garoto-bom quem sentou aqui foi você.
Viro para Frente Com um Certo desincomodo.
Agora e só Esperar Essa aula chata acabar e ir para a próxima.
GENTE A NAI UMA FOFA AAAAAAHH
VAMOS CONCORDAR A ANGEL VAI CHEGAR CAUSANDO MUITOOOOO
O vinnie Com aquela voz meu amigos ei ate fraquejooooooo
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR PRA ME AJUDAR POR FAVORRR♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝘰𝘴- ✰
Fanfiction㚼♡︎┇𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅 𝖯𝖺𝗋𝗄𝖾𝗋 𝗈𝖽𝖾𝗂𝖺 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋, 𝗆𝖺𝗌 𝖾́ 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗌𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗅 𝗈 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾̂-𝗅𝗈 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖼𝗂𝖼𝗅𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌.