𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙠𝙚𝙧
acordo com o barulho do despertador, passo a mão no espaço da cama, e vejo que hacker não está mais lá.
Levanto vou ao banheiro e faço minhas higienes de todo dia, escolho uma roupa, e abro o Instagram como de costume, e vejo uma postagem em uma página de fofoca que não me deixa muito alegre.Outfit:
A fofoca:
ISSO MESMO, TÃO FALANDO QUE EU E O HACKER, A PORRA DO HACKER ESTAMOS EM UM RELACIONAMENTO, PQP ISSO É IMPOSSÍVEL, EU JURO QUE QUANDO DESCOBRIR QUEM FEZ ISSO EU TRANSFORMO A VIDA DELA UM INFERNO!ok talvez sido um pouco de exagero.
- puta que pariu, falei alto
Logo depois sai da sala , indo de encontro ao refeitório para o café da manhã.
- BOM DIAAA!- Charli chega animada, como seu fosse o melhor dia da vida dela.
Ahh depois desse até me deu enchaqueca.
- eu fiquei sabendo dessa fofoca sua e de Hacker, aliás que horrível, mai pensa pelo lado bom, o Vinnie é um gostoso.
Isso eu vou ter que concordar.
- Não tem lado bom Charli, isso é horrível pra minha imagem no momento, toda menina que o Vincent tem contato leva hate, e eu não vou ser mais uma dessa.
Disse e entrei no refeitório atraído todos os olhares para mim. Já tava acostumada mais não com esses olhares de crítica.
Fui até a bancada peguei apenas um suco, depois de tudo isso nem com fome eu estava mais.
Quando virei deu de cara com uma menina fazendo o suco ferramos em toda a minha camisa, oque não ajudou já que ela era branca.- Puta que pariu, olha por onde andar garota, tá com o olho no cu.
Atirei muita pedra na cruz meu Deus.
- meu Deus Angel sua camisa- Charli diz e eu olho para minha camisa, vendo ela transparente já que era branca.
Tampo meus seios para " tentar " esconder os meu sutiã que agora tava visível.
- toma- Hacker chega e tira sua camisa logo me entregando, ficou um vestido já que era larga.
Não pude negar que admirei aquele tanquinho que estava uma lindeza.
- tira foto que dura mais- ele disse
- vem, andaHacker me levou para o quarto, para mim trocar de camisa, e automaticamente de roupa, todos já me viram com aquele look.
- você me dando a sua camiseta não foi bom já que estão achando que somos um casal.
- ou era isso ou você ficava nua, com todos os meninos olhando pros seus seios.
- obrigada mesmo assim.
- Quando sair do quarto deixa minha camisa em cima da cama por favor.
Hacker disse sendo totalmente rude, não entendi o porque mais nem liguei, apenas sai do quarto e voltei pra minha rotina de aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝘰𝘴- ✰
Fanfiction㚼♡︎┇𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅 𝖯𝖺𝗋𝗄𝖾𝗋 𝗈𝖽𝖾𝗂𝖺 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋, 𝗆𝖺𝗌 𝖾́ 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗌𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗅 𝗈 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾̂-𝗅𝗈 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖼𝗂𝖼𝗅𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌.