𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙠𝙚𝙧
Acordei 3 da manhã, minha ansiedade tinha atacado,
Peguei meu airpod que estava dentro do meu bolso e coloquei minha playlist para tocar, a esse momento eu ja estava chorando muito, me tremendo, e com uma tremenda dor no peito
Quando percebi, eu já havia andado tanto que já estava no jardim que eu não conhecia, percebi que havia um banco ali, já eram quase 4 da madrugada, um horário para eu não estar em um lugar como esse, mas eu não me importei pois eu acho que logo pela manhã eu estaria melhor.
Me sentei um pouco perto do laguinho minha música ainda tocava, mas em um volume em que eu podia ouvir as coisas ao meu redor.
Pensei em todos os meus problemas e em todas as pessoas que provavelmente ficariam tristes com a minha morte,não conseguia parar de temer, e ainda chorava muito.- Muito tarde para uma gatinha como você estar por aqui fora não acha? - hacker falou, ele estava com um cigarro na mão, e eu não conseguia parar de chorar.
- eu não sei - respondi ofegante.
- não, me deixe sozinha por favor - disse em uma tentativa de receber ajuda
- não consig......não consigo respirar - disse e hacker me olhava sem saber oq fazer.- aí caralho, calma - ele disse um pouco eufórico.
- pensa em algo bom, alguém ou algo que te alegre - disse indo para o lado.
- não, eu não.....eu não consigo.
- vou me arrepender muito disso amanhã - disse me dando uma abraço apertado, fazendo-me acalmar até eu conseguir parar de chorar.
Vi que Hacker olhou bem nos meus olhos como se tivesse me penetrando apenas com o olhar.
- calma, não precisa ficar com medo. - disse estendendo sua mão para que eu levantasse.
- obrigada - disse com vergonha enquanto me levantava.
- não precisa agradecer, não deveria ficar sozinha nessas horas, ainda mais assim. - o garoto disse com sorriso que por sinal o deixou muito atraente.
- eu só... É ... Me senti perdida - contei.
- se quiser posso te ajudar sempre com isso. - o garoto disse.
- não, valeu, eu acho que consigo me acalmar - disse fingindo que não estava com medo de que eu não conseguiria.
- não se preocupe, vou te ajudar do mesmo jeito - o garoto disse.
- ah não preci... - agora fudeu - eu só...- tá bom, eu quero sua ajuda.
- ninguém nunca pode saber que isso aconteceu, vão me dar hate pra sempre. - eu disse.
- por que? Só porque você tem ansiedade? Acho que não tacariam hate por isso.
- você não entende a internet hacker, vão te tacar hate até se você respirar.
- eu entendo, muito mais do que imagina - ele disse e ficou calado.
- eu.... - fiquei alguns segundos calada.
- não queria ser grossa, desculpa.
- vamos Angel, temos que dormir - não respondeu minha pergunta, que vácuo ótimo angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝘰𝘴- ✰
Fanfiction㚼♡︎┇𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅 𝖯𝖺𝗋𝗄𝖾𝗋 𝗈𝖽𝖾𝗂𝖺 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋, 𝗆𝖺𝗌 𝖾́ 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗌𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗅 𝗈 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾̂-𝗅𝗈 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖼𝗂𝖼𝗅𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌.