3

322 17 1
                                    

Saindo da última aula as 14:30 - já não aguentava mais ficar Na quela sala.

Estava indo direto para o meu dormitório rezando para que o Chuveiro Não estivesse sendo usado por Hacker - mas por ironia do destino Nai me chama Para ir com ela para a Pista de skate.

Ela Foi tão Rápida que nem deu tempo de dizer não!!

-Gente olha só quem eu trouxe pra felicidade De um e tristeza de outros ,Nai diz e vejo de Relance Hacker fazendo Uma cara Feia.

-Bom eu nem Queria Estar aqui mas já que estou,não era pra vocês estarem andando de skate,Até porque isso,e uma pista Não e mesmo?

-Digo e Charli Se levanta e fala: Bom acho melhor irmos,pro dormitório da Parker e do hacker Já que e o maior do Colégio.

-eu e hacker nos olhamos,ele diz não mas Eu digo sim.

-Bom já que a maioria ganhou vamos para Meu quarto sim,digo e hacker me olha feio novamente,mas agora com um olhar feio,que me faz Ficar com medo mais nada que Angel Parker Não aguente.

*_3 Horas depois_*

Sinto meus olhos pesarem,olho no relógio e são 2 Da manhã,por um momento esqueci que amanhã ainda e Terça-Feira,os meninos compraram algumas bebidas mais nada demais,nai e Charli dormiam na minha cama eu estava sentada Na escrivaninha,e Hacker e Os meninos estavam jogando Valorant,descobri que Hacker e streamer,.

Como não estava fazendo nada e sem ninguém pra conversar resolvo abrir meu Instagram foi a hora errada para abrir Meu Feed.!

*(Gente vou deixar o feed Da angel aqui em baixo ok??)*

Bom pra quem não sabe Tyler Noa e meu Ex namorado E me arrependo disso,ele me machucou Muito mas eu Não guardar rancor foi umas das coisa que eu levo pra vida,bom ele agora Namora Madison Beer ela e Uma estrela tenho que admitir,mas ela Agora namo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom pra quem não sabe Tyler Noa e meu Ex namorado E me arrependo disso,ele me machucou Muito mas eu Não guardar rancor foi umas das coisa que eu levo pra vida,bom ele agora Namora Madison Beer ela e Uma estrela tenho que admitir,mas ela Agora namora Tyler,eles ficam Desde quando eu E ele Namoravam,ou seja agora tenho um chifre do tamanho da minha cara.
Mesmo assim tenho muitas memorias Deles dois sejam boas ou ruins.

Bom chega de depressão Angel Parker nunca fica abalada.

Ganhei porra!! - hacker grita me fazendo sobre saltar da Cadeira.

-pra que gritar desse jeito Que cacete!- Falo de volta

Ta bom então você ganhou pela 10 Vez admito - jaden Fala

-ja que vocês ganharam ta na hora de irmos embora ,amanha temos aula cedo,quer dizer daqui 4 horas só.

Nailea Diz

- E Melhor irmos mesmo - chase fala

Acompanho Eles até a Porta de saída,logo em seguida Me joga na minha cama.

-bom agora que eles ja foram eu vou dormir,Boa noite - Hacker diz.

- você não vai dormir Sem Tomar um banho, e escovar Os dentes Vai?

Digo olhando incrédula A hacker.

-sim eu vou

-sem banho Comigo não dorme.
Digo.

-ja que você não vai tomar banho também não vai deitar. - DIGO e me jogo esparramada Na cama ocupando os dois espaços,fazendo hacker me olhar com raiva.

- tá parkerzinha eu vou tomar banho ok?Você venceu.

-eu sempre Venço hacker. - digo por convencida.

Mas hacker podia muito bem só me dar um empurrão que eu voava longe.

Só ouço hacker entra no chuveiro,nesse tempo sinto meus olhos fechar E durmo automaticamente.

Um tempo depois sinto o colchão Afundar logo se tocando que era Hacker deitando no meu lado,Pra ser mais específica Atrás de Mim,Literalmente ainda com suas mãos em minh Cintura.

- hacker Chega pra La cacete -digo

-Não gosta de um carinho nem se for na amizade,Parkerzinha?

Ouço brevemente Só isso,e sinto ele se aproximar mais deitando em meu ombro,e minhas costas encostada em seu Abdômen.

E assim que eu dormi Agarrada Com Vincent Hacker.

E assim que eu dormi Agarrada Com Vincent Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE HACKER

-

ja vai porra - digo tirando meu braço dormente da cintura de Angel,e me levanto para abrir a porta Que batiam pela 5 vez.

-Bom dia Vinnie - Charli diz

-bom dia e o Caralho - falo

- gente para tudo - uma menina diz do lado de fora do quarto.

-Você e Angel Parker o ícone da moda dormiram Juntos?? Como assim.

A menina diz Sem reação.

-sim qual problema - falo sem entender.

-não tem problema nenhum E só que E A angel né e você e O vinnie, tinha como isso ficar melhor?.

-mas que droga,que barulho do cão,hacker fecha a porra da porta - Angel diz se levantando já estressada.

Ótimo eu que lute.

-vocês Ouviram ela né agora tchau - fecho a porta sem nem Pensar duas vezes.

-vamo deitar Parker falta 2 Horas ainda.

-ok Mas sem malícia - ela diz e eu concordo.

Logo ela vem e se aconchega Em meus braços Colocando sua cabeça em meu Abdômen.

Agora e só esperar As malditas Aulas.

𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝘰𝘴- ✰Onde histórias criam vida. Descubra agora