❛your point of view.
Caminhava até a escola pensando na viagem de acampamento.
A escola marcou um acampamento, para os alunos passarem o verão. Seriam 2 semanas. Não queria muito ir, mas graças ao meu querido amigo Beomgyu, terei que ir.
Encontrava-se na escola a procura do meu amigo.-Oi Beom! - disse dando um susto no mesmo.
-Aí cadela! - disse se virando.
-Te amo também! - disse abraçando o mesmo.
-Ansiosa pro acampamento? - diz enquanto andávamos de mãos dadas.
-Nossa muito ansiosa, meu sonho era ir! - digo irônica.
-Vai ser legal chata, você nunca vai nesses passeios, eu prometo que vai ser legal.
-Vai ser legal, porque você vai.
-Eu sei né! Sem mim as coisas são piores. - disse se achando.
-Aí coitado.
Fomos pra nossa sala, que graças a deus era a mesma.
Ficamos conversando em algumas aulas e, finalmente chegou o intervalo.
Eu e Beomgyu fomos até uma mesa vazia afastada dos alunos.
Conversamos sobre o acampamento e sobre outras coisas, mas infelizmente o tempo acabou e, todos deveriam voltar para suas devidas salas.
O resto da aula foi um saco, não conseguia nem sentir minha mão direito, de tanto que eu escrevi.
Caminhava até a saída junto com meu amigo. Ele estava tão ansioso para o acampamento, eu não estava ligando muito, eu só estava indo por ele mesmo.
Ele ia comigo até minha casa, pois queria me ajudar a arrumar a mala para a viagem.[...]
-Tá bom Beomgyu! Não precisa de tantas coisas assim. - digo olhando o mesmo escolher minhas roupas.
-Claro que precisa, você nunca sabe o que pode acontecer. - disse colocando mais roupas na mala.
O acampamento era semana que vem, mas parecia que era amanhã. Se ele está ansioso agora imagina um dia antes.
Terminamos tudo, mas faltava algumas coisas, mas como era coisas que eu precisava usar em casa, ainda não coloquei.
Fomos pra cozinha fazer uma pipoca e ver um filme.
Eu fazia a pipoca e ele ia escolher o filme.
Acabei e fui até a sala, ele tinha escolhido a série "pânico".
Começamos a assistir, ele estava com a cabeça em minha coxa, enquanto eu fazia cafuné em seu cabelo.
Ele estava quase dormindo, então resolvi dar um susto nele.
-Buuu! - digo gritando.
-Desgraçada! - diz levantando rapidamente.
-Bobão, assiste o filme. - digo rindo.
Voltamos pra mesma posição de antes e agora ele lutava pra ficar acordado. Comecei a ficar com dó, então chamei ele pra dormir.
Eu e Beomgyu somos amigos desde 4 anos, então era normal a gente dormir juntos.
Chamo ele e, desligo a televisão e vou até o quarto junto à ele.
Arrumei a cama enquanto ele olhava com cara de sono, acabei e deitamos. Ele estava apoiado com a cabeça em meu pescoço enquanto fazia cafuné nele.
Dormimos abraçados até o dia seguinte."segunda ( dia da viagem )"
6:30Caminhava até a escola junto com Beomgyu, que me ajudava a carregar as bolsas.
Chegando lá o ônibus já estava em frente a escola.
Entramos no ônibus e sentamos juntos. Ficamos conversando até o ônibus começar a andar.
Já tinha se passado 2 horas. Beomgyu estava deitado em meus ombros enquanto eu escutava em meus fone " fairy of shampoo - by tomorrow by together".
Depois de longas horas de viagem, chegamos.
Acordo Beomgyu que dormiu o trajeto inteiro.
Pegamos nossas malas e saímos do ônibus.
O supervisor dava algumas instruções.
Acabamos e fomos para o lugar onde iríamos acampar.
Beomgyu andava o tempo inteiro de mãos dadas comigo.
O instrutor do acampamento falou que podíamos escolher um espaço para ficar, eu e Beomgyu escolhemos um lugar e começamos a montar nossa barraca.
-Oh seu burro! Não é aí! - digo pegando a peça que estava na mão dele.
-É aqui sim cabeçuda! - disse tentando pegar a peça da minha mão.
-Não é idiota! - digo colocando a peça no lugar certo.
-Viu otário!
Finalmente acabamos de montar a barraca. Beomgyu foi avisar o instrutor que acabamos de montar.
Tivemos que esperar o resto montar as suas barracas, para poder fazer a fogueira.
Cada um teria que pegar sua comida, pelo menos eu sabia pescar um pouco. Quando era pequena meu vô me ensinava a pescar.
Graças a Deus os alunos já tinham terminado de montar as barracas.
O instrutor mandou cada grupo ir pescar sua comida. Eu e Beomgyu fomos juntos pescar. Consegui pescar uns 6 peixes, pelo menos dava pra dividir com meu querido amigo.
Fomos até nossa barraca e dessa fez eu quem fui avisar ao instrutor que já tínhamos pescado.
Quando cheguei lá, o instrutor estava conversando com um garoto que parecia ser um pouco mais velho que eu. Ele tinha cabelos morenos, sua pele era pálida, ele era tão lindo!
Quando cheguei meus olhos se encontraram com os seus, eles brilhavam como a lua.
Seus olhos pareciam de gatinhos, tudo nele era lindo. Seus cabelos pareciam ser tão macios, queria tanto passar a mão naqueles cabelos.
MEU DEUS S/N PARA!
O instrutor estava me chamando e nem percebi.
-S/n! - disse em cutucando.
-Ah, me desculpe! Só queria avisar que consegui pegar 6 peixes. - digo agora olhando o mesmo.
-Que bom! Então você tem habilidade, certo? - questionou.
-Sim!
-Se não for incômodo pra você. Será que poderia ajudar Jungwon a pescar uns também? Ele não está conseguindo. - disse apontando pro moreno.