❛your point of view.
Após Beomgyu me contar cada detalhe do homem que o atirou. Fiquei mais um tempo com ele, já deu minha hora de ir, então fui até uma delegacia. Chegando lá, conto tudo que o garoto de cabelos longos contou-me.
Os polícias me disseram que talvez não iria conseguir achar o homem, pois já tinham se passado muito tempo. Mas, tentariam o máximo.
Eles começaram a busca a dois meses.
Beomgyu já tinha sido liberando do hospital, três dias depois de despertar do coma.
Eu estava com Jungwon em meu quarto. O moreno encontrava-se deitado ao meu lado, com a cabeça em meus ombros, enquanto brincava com seus cabelos, estávamos maratonando um dorama. Recebo uma ligação desconhecida.
-Já volto Won! - digo saindo do quarto.
-Alô? - atendo o telefone.
-Alô! É a Shin S/n?
-É sim!
-Eu sou da polícia, que está procurando pelo responsável que atirou em seu amigo. Finalmente conseguimos achar quem é. - disse breve.
-Achamos a arma do crime, e conseguimos achar ele pela digital.
-E quem é?! - digo andando pra lá e pra cá.
-Lee Jeno.
Não acredito!
Lee Jeno, meu ex melhor amigo. Estudávamos na mesma escola junto com Beomgyu.
Na minha formatura do quinto ano, Jeno me contou que era apaixonado por mim, mas eu só via ele como amigo. Nisso contei a ele que não sentia nada por ele. Depois disso ele nunca mais falou comigo, mas sempre pegava no pé de Beomgyu. Jeno sempre teve ciúmes de mim com Beomgyu.
-E vocês prenderam ele?
-Sim, ele já está preso.
-E por quanto tempo?
-Não podemos dizer ao certo. Mas, se não chamarem um advogado, ele irá ficar aqui por 6 anos. Não é a primeira vez que ele faz algo de errado, ele também agredia sua mãe e avó.
-Ok então, muito obrigada!
-Por nada!
Desligo a ligação e me viro pra trás, tendo a visão de Jungwon de braços cruzados e uma expressão curiosa.
-O que aconteceu, amor? - questionou curioso.
-Nada de mais. - digo indo até o quarto, mas o moreno me segura pelo punho, me impedindo.
Nossos corpos estavam colados, sentia sua respiração contra a minha. Nossa proximidade era mínima.
-Quem prendeu quem? - perguntou num sussurro.
-Eu só vou falar, se você me prometer não contar pra ninguém. - digo no mesmo tom que o mesmo.
-Prometo. - disse agora se separando.
-Conseguiram achar quem matou Beomgyu.
-E quem foi? - perguntou.
-Lee Jeno. - digo breve.
-Lee Jeno?! Aquele que sempre andava com você? - indagou gritando.
-Fala baixo! - tampo sua boca.
-Sim, ele mesmo.
-Jesus, que covarde! Tentar matar alguém por ciúmes.
-Como sabe? - questiono surpresa.
-Na época, ele espalhou pela escola inteira sobre isso. Você não sabia?
-Não..
-Bom, fico feliz que conseguiram prender ele. Mas, vamos voltar a assistir o dorama? Tô com saudades de ficar agarrado com você! - disse manhoso.
-Vamos! - pego sua mão e caminho até o quarto.
Deitamos na cama, na mesma posição de antes.
Não conseguia parar de pensar em Beomgyu. Como será que ele vai reagir a saber que o homem que tentou matar ele foi preso? Ele vai ficar surpreso quando souber que quem atirou nele foi Jeno? Muitas perguntas se passavam na minha cabeça, quando sou dispersada pelo moreno.
-S/n - falou Jungwon.
-Oi!
-Que tal nós irmos lá no terraço observar o céu?
-Tudo bem.
Levantando e fomos até o terraço da minha casa.
Sentamos lá, e começamos a observar o céu estrelado. Eu estava apoiada com a cabeça em seus ombros e ele mexia em meus cabelos.
-O céu está tão lindo. - digo olhando as estrelas no céu.
-Não mais que você. - Jungwon olhou pra mim.
-Bobo. - bato no braço do mesmo.
-Boba! - retrucou.
Eu olho para o garoto, e ele olhava pra mim. Sinto minhas bochechas corarem.
Estávamos tão próximos, eu chegava mais perto, e eu fazia o mesmo. Quando nossos lábios finalmente se encontraram, sentia uma sensação que nunca senti antes, era um selinho demorado, mas cheio de amor. Ele segurava meu rosto com uma mão, enquanto a outra mexia em meus cabelos. Já eu, estava com o braço em volta de sua nuca. A maldita falta de ar estava presente, nos distanciamos e ele me olhava intensamente. Estava um silêncio constrangedor, ele vem e me abraça afundando sua cabeça na curvatura do meu pescoço.
-Eu te amo. - ele sussurra em meu ouvido.
-Eu também te amo. - sussurro pro mesmo.