❛your point of view.
Chegando na praça, sentamos em um banco, que dava vista para um parquinho.
Yuna então, foi brincar no parque, enquanto eu e Jungwon ficamos conversando.
-Você está melhor? - questionou Jungwon se aproximando mais.
-Sim.
-Que bom! - disse colocando o braço em volta do meu pescoço.
-Minha irmã gostou de você. - falo olhando a mesma, brincando com umas crianças.
-Sim, ela é super legal! Me contou todos os seus segredos. - falou rindo.
-Sério?!
-Tô brincando bobona!
-Ela só ficou perguntando se eu namorava você, e me oferecendo comida. - gargalhou.
Ficamos um tempo conversando, até Yuna vir até nós.
-Pombinhos! Eu quero sorvete. - falou sentando em nosso meio.
-Então vamos! - Jungwon indagou.
Fomos até a sorveteria mais próxima. Yuna escolheu sabor chocomenta, eu escolhi chiclete e, Jungwon escolheu mom is alien.
Sentamos em um banco que havia na sorveteria.
-Won! Vamos sair mais vezes? - perguntou Yuna, comendo seu sorvete.
-Claro, princesa! - falou bagunçando os cabelos da pequena.
Acabamos de comer e Yuna queria passear mais.
Jungwon levou ela até uma praça, onde tinha vários brinquedos, era igual a outra, mas tinha mais variedades.
Ela novamente foi brincar e então eu e Jungwon ficamos a sós.
Conversamos sobre nossos gostos musicais, comida favorita entre outras coisas.
Já eram 11:57, então chamei Jungwon pra almoçar lá em casa. Fomos até minha casa, chegando lá, avisei que minha mãe que Jungwon iria almoçar lá em casa.
Yuna foi até seu quarto, eu e Jungwon fomos até o meu esperar o almoço.
Sento na cama e ele logo senta do meu lado.
Ficamos mexendo no celular, quando minha mãe me avisa que o almoço já estava pronto.
Almoçamos e convidei Jungwon pra ficar mais um pouco, mas a mãe dele mandou ele ir embora.
Eram umas 15:40, então resolvi visitar Beomgyu.[...]
já no hospital-Boa tarde! O que precisa? - disse a secretária, com uma sorriso no rosto.
-Boa tarde! Eu queria visitar Choi Beomgyu,
-Ah, claro! Me acompanhe. - se levantou da cadeira e se direcionou até uma sala.
-Fique a vontade! Você tem uma hora de visita. - diz se retirando da sala.
Ele estava deitado lá. Fui até ele e o observei, ele parecia bem.
Pego em sua mão e fico um tempo segurando.
-Beom, me perdoa por ter brigado com você. - digo engolindo o choro.
-Eu te amo tanto, não sei o que seria de mim sem você.
-Não sei se vou aguentar esperar tanto tempo sem você.
Fiquei um tempo com ele, uma hora passou em um segundo. Então a moça já estava ali falando que já deu o tempo.[...]
Quatro meses se passaram.
Eu e Jungwon estávamos muito próximos.
Todo dia ia visitar Beomgyu. O mesmo ainda estava em coma, mas pelo menos já passaram se quatro meses, então faltava pouco.
Hoje Jungwon iria comigo até o hospital.
Estava na espera dele, quando finalmente ele chegou.
No hospital, a mesma secretaria de sempre me recebeu.
Nisso ela disse que tinha uma notícia pra me dar.
-Vocês vieram visitar Choi Beomgyu, certo? - questionou a secretaria.
-Isso! - digo.
-Bom, tenho uma ótima notícia pra vocês. Beomgyu já despertou de seu coma! - disse a moça com um sorriso no rosto.
-É sério isso?!
-Sim! Inclusive, já podem visitar ele.
Logo após a fala da mesma, ela me direciona até onde Beomgyu estava.
Jungwon preferiu ficar me esperando na sala de espera.
-Oi Beom! - digo abraçando o mesmo.
-Oi meu amor! - retribui o abraço.
-Meu Deus! Eu estava com tanta saudade! - aperto mais o abraço.
-Que bom que está bem! - falo.
-Obrigada por se preocupar, minha flor! - ele diz se desfazendo do abraço.
-Me senti tão culpada. Eu achei que você tinha morrido, bobão! - digo beijando a bochecha do mesmo.
-Claro que não! O pai aqui é forte. - diz num tom de deboche.
-Palhaço! - brinco.
-A quanto tempo está acordado? - questiono.
-Acordei hoje cedo.
-Você consegui lembrar o que aconteceu? - minha expressão que estava feliz, agora muda para preocupada.
-Como assim? - perguntou confuso.
-Você levou um tiro. Não lembra?
-Lembro.
-Então, consegue lembrar o que aconteceu?
-Não muito. - disse tentando lembrar.
-Beomgyu, tenta lembrar o que aconteceu! Pensa em tudo que você fez aquele dia. - falo fitando o mesmo.
-Bom, a gente brigou, eu disse que não queria descurtir, então sai... - deu uma pausa tentando se lembrar. - Eu fui até a floresta, nisso achei um lago, o mesmo que a gente pescou. Fiquei sentado lá um pouco quando escuto barulhos, me viro pra ver o que era, quando....
-Fala Beomgyu!
-Eu não consigo lembrar direito.
-Você consegui sim! Vai tenta.
Ele pensa um pouco.
-Eu vi um homem.
-Como ele era?
-Ele... Ele usava...
-Anda Beomgyu, desembucha! - falo balançando o ombro do mesmo.
-Eu to tentando lembrar.
-Lembrei!
-Ele usava roupa toda preta, sua blusa tinha um capuz que cobria seus cabelos, mas consegui ver seu rosto. Ele tinha uma pele clara, mas não muito. Seu rosto era quadrangular, não consigo lembrar de muitas coisas.
-Tudo bem, você me falou bastante coisas já!Mas sabe pelo menos, a cor do cabelo?
-Eu acho que é preto, não consegui ver direito. Logo quando me virei ele me atirou, mas consegui ver seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Summer - Yang Jungwon
Roman d'amourOnde conheço um garoto no acampamento escolar.