❛your point of view.
Passamos a noite inteira no terraço observando o céu e trocando carícias.
Eram 4:21 da madrugada, e resolvemos ir dormir. Descemos e preparei um chocolate quente para nós dois. Sentamos na sala e assistimos um dorama. Eu estava deitada em seu peitoral, ele fazia cafuné em meus fios.
Acabamos nosso chocolate, e nos dirigimos pro meu quarto. Arrumei a cama pra que possamos dormir. Me deito e ele logo em seguida.
Ele me abraça, e eu acariciava seus cabelos negros.
- Que tal sairmos amanhã? - perguntou o garoto.
- Pra onde?
- Não sei, pensei em ir na Seoul Forest.
- Não é uma má ideia!
- Então aceita?! - questionou agora me olhando.
- Nunca recusaria! - falo dando um selinho no moreno.
Ficamos um tempo jogando papo fora, quando finalmente pegamos no sono.
Na manhã seguinte, acordo e vejo o menino rodeado em minha cintura. Fito seu rosto por um tempo, seu rosto parecida ser esculpido por anjos, havia uma pinta perto de seu maxilar.
Depois de um tempo apreciando seu lindo rosto, ele desperta.
- Bom dia, s/n! - disse me dando um selinho inesperado.
- Bom dia, Jungwon! - o abraço.
Descemos e preparei um café da manhã para nós. Após o café, ele foi embora pois precisava se arrumar para sair depois.[...]
14:05Jungwon combinou de me buscar às três horas da tarde, então me apressei pra poder me arrumar, fui até o banheiro e tomei um banho rápido, sai do banho e fui até meu guarda-roupa e escolhi um vestido amarelo e meu all star da mesma cor, fiz uma maquiagem básica e coloquei meus acessórios.
Estava na sala a espera do garoto, a hora marcava 14:56 então ele já deve estar a caminho. Depois de alguns minutos ele chega.
- Que saudade! - diz o rapaz me abraçando.
- Mas a gente se viu literalmente de manhã. - falo saindo do abraço do mesmo.
- Mas eu fiquei com saudades mesmo assim! - entrelaçou seus dedos em meus.
- Vamos caminhando? - questiono.
- Claro! É bom pra saúde caminhar.
Gargalho e voltamos a atenção pra rua. Após uns 20 minutos andando, chegamos ao nosso destino.
- Uau! - observo o lugar detalhadamente.
- Sabia que ia gostar.
- Vem, vamos conhecer o lugar. - completou me puxando.
Andamos pelo parque inteiro, era tão lindo, colorido e vivo. Sentamos em um banco.
- S/n... - indagou o garoto.
- Oi? - olho o mesmo.
- Eu queria te falar uma coisa...
- Pode falar!
- Eu não sei como começar, mas vou tentar ser breve.
- Desde que você me ensinou a pescar no acampamento, não parei de pensar em você. E eu pensei muito sobre isso, eu não quero mais ser seu amigo. - completou.
- O que?! Por que?! Eu fiz alguma coisa?!
- S/n... Aceita namorar comigo? - perguntou estendendo um anel.
- É claro que sim!! - abraço.
Ele retribui o abraço, enfiando o anel em meu dedo.
- Eu te amo, s/n! Fiquei com medo de recusar. - disse desfazendo o abraço.
- Nunca diria não a você!
Ele me rouba um selinho demorado, o que em poucos segundos se tornou um beijo amoroso. E como sempre a falta de ar, nos afastamos.
Ele apoiou sua cabeça em meu pescoço, e me abraçou de lado.
- Eu te amo muito s/n! Por favor, nunca me abandone!
- Eu também te amo meu Won! Nunca, nunca, mas, nunca te abandonarei, meu amor!
- Promete?
- Prometo!FIM