Capítulo 15

40 7 0
                                    

*Levi*

Nesses últimos meses acontecerão tantas coisas,não sei o que estou sentindo por Cristal,mais sei que é algo forte. Há um mês Cristal me pegou no escritório com Laila,uma das mulheres que eu pegava,ela entrou e começou a ficar dando em cima de mim e acabei não resistindo. Cristal não me deixa toca-lá desde o nosso casamento,então eu estava me segurando. Tentei lhe explicar,mais ela apenas disse que eu não precisava dar explicações,porque não somos um casal de verdade. Já faz 2 semanas que venho tentando convencê-la de virar vampira,
tivemos uma briga feia hoje e eu estou tentando descobrir o que está acontecendo comigo. Porque me preocupo e me importo tanto com Cristal? Não,não pode ser...Será que estou me apaixonando por ela? Agora estou aqui no Bar de um amigo enchendo a cara,me arrependo do que fiz e falei há Cristal,ela não merecia ouvir aquilo. Chego em casa,e não sei como consegui dirigir até aqui,procuro na casa toda e não encontro Cristal,acho que ela deve ter ido para a casa de Luara,mas porque não me avisou? Estou tão tonto que acabo dormindo aqui mesmo na sala.

Acordo com uma p*rra de dor de cabeça,procuro meu celular e vejo várias ligações perdidas de Luara e Caio. Será que aconteceu alguma coisa? Estou com um pressentimento ruim,ligo para Caio que atende rápido...

<Ligação>

Eu: Caio,porque me ligou tantas vezes? O que está acontecendo?

Caio: Até que em fim atendeu Levi,venha agora para o Hospital ****** . AGORA!

<Fim da ligação>

Pego o meu carro e vou o caminho todo pensando no que pode ter acontecido,e também estou preocupado com Cristal que não tenho notícias dela desde ontem depois da nossa briga.Estou com um pressentimento nada bom,espero que esteja tudo bem com ela.Chego na recepção e vejo Caio e Luara,vou até eles...

Proposta de um Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora