*Cristal*
Abro os olhos e vejo Luara chorando, pergunto o que está acontecendo e chamo ela,mais ela não responde,é como se ela não me ouvisse. Ela fala que vou acordar e que vou melhorar logo. Não estou entendendo nada,logo Luara me dá um beijo em minha testa e sai,olho ao redor e percebo que estou em um quarto de Hospital. Mais como? A última coisa que me lembro foi de ver um carro vindo em minha direção. A porta se abre e entra meus sogros e Caio,ouço eles dizerem que eu vou ficar bem e que logo vou sair do coma. O QUÊ?? COMO ASSIM EU ESTOU EM COMA??
NÃO,NÃO,NÃO... Isso não pode estar acontecendo,eu não posso estar em coma. A porta se abre novamente e Levi entra no quarto,se senta ao meu lado e segura minha mão,vejo seus olhos cheios de lágrimas.
Eu estou surpresa com o que ouvi dele.Não estou acreditando que ele me pediu perdão e se declarou pra mim,ele disse que me AMA. Será que ouvi direito? É a primeira vez que o vejo assim,eu nunca tinha visto Levi chorar. Ele..ele me ama,eu ainda estou em choque com essas palavras que ele disse...
Estar em coma é uma coisa tão estranha,você vê e escuta as pessoas,mais as pessoas não escutam você. Escutei os médicos falarem que meu estado não mudou nada e que estou em coma há 2 semanas,todos os dias meus sogros,Luara e Caio vem me visitar. Levi não saiu daqui em momento algum,todos os dias ele conversa comigo e pede que eu acorde. Eu queria poder responde-lo,dizer que ouvi sua declaração de amor e também que eu já o perdoei.
Levi está aqui do meu lado,ele sempre me conta o que está acontecendo,mesmo eu não podendo responde-lo. A máquina que controla meus batimentos cardíacos começa a tocar sem parar e Levi sai correndo do quarto,em seguida vejo o médico e as enfermeiras entrarem,vejo Levi gritando querendo saber o que está acontecendo. De repente Levi para de gritar quando escuta a máquina parar e o médico dizer que eu não resisti. Eu não posso acreditar no que ouvi. Eu..eu..eu MORRI? Levi chora desesperado e pede para todos saírem nos deixando sozinhos,tudo acontece muito rápido Levi pega meu pulso e morde,sinto uma dor que nunca senti e apago...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de um Vampiro
FantasiSinopse: Cristal Benson,uma mulher meiga,batalhadora e sonhadora.Cresceu em um orfanato,onde passou por várias dificuldades,hoje aos 21 anos,mora em um pequeno apartamento com sua melhor amiga e trabalha como faxineira em uma grande empresa.Quando c...