Capítulo 42 (Hot)🔞

26 6 0
                                    

*Levi*

Sei que estou sendo o cara mais idiota,em fazer isso com ela,estou fazendo algo que Cristal pode nunca me perdoar. Mais preciso fazer isso,pelo nosso bem. Agora são 19:30 da noite e acabamos de chegar em casa,entramos na sala.

Cristal: Amor,como foi com seu pai? - pergunta se sentando no sofá -

Eu: Ah foi bem,só conversarmos mesmo,nada de importante - falo - Vou até a cozinha pegar um vinho pra gente,me espere aqui.

Vou até a cozinha e pego uma garrafa de vinho,abro e coloco em duas taças.
Pego a poção e abro sem fazer barulho,coloco em uma taça e volto pra sala.

Eu: Aqui amor - falo e lhe entrego a taça com a poção -

Cristal: Obrigada!

Eu: Você tá com sono? - pergunto -

Cristal: Não,porque Levi?

Eu: Uhum,é porque eu queria fazer uma coisa - falo com um sorriso malicioso -

Cristal: Ah é? E que coisa seria? - pergunta -

Eu: Podíamos tomar um banho juntos,o que acha? - falo e ela assente -

Subimos para o quarto,enquanto tiro minha roupa,Cristal vai preparar a banheira. Assim que termina ela tira a roupa e entramos juntos.

Leiam ouvindo a música acima ☝

Dou lhe um beijo apaixonado e ela corresponde,começo a acariciar seu rosto,em seguida dou vários beijos em seu pescoço chegando até seus seios. Chupo eles sem parar,ao mesmo tempo começo a massagear sua intimidade. Chegando ao seu ponto fraco,massageio seus clitóris, começo a descer meus beijos chegando á sua intimidade,quanto mais eu beijo e chupo seus clitóris, mais ela quer,até o ponto dela gozar na minha boca. Quando vejo que ela está do jeito que eu quero à penetro com toda força,ela logo grita meu nome de prazer,mim deixando mais exitado. Depois de várias estocadas,chegamos ao orgasmo juntos.

Proposta de um Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora