O casamento

113 9 1
                                    

Eeee gente tá chegando o final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eeee gente chegando o final...?

2 temporada

13 Capítulo

5 meses depois

Narradora on

Depois daquele dia, uma semana depois foi feita a reunião dos 5 Reis que decidiram o que ia acontecer com os dois.

Do-yun e Chung-Ho, foram expulso do conselho, os Reis reveram o pedido da Jisoo em não matar o pai Jennie, e concordaram, porém Do-yun e Chung-Ho perderam seus poderes definitivamente e foram expulsos daquele mundo, viveriam os restos de suas vidas na Terra.

5 meses depois... Lisa ficou sabendo de tudo, já que ela não sabia que Jennie era uma vampira, Jisoo contou todo o resto para a garota, que ficou bastante chateada com a mesma, mas logo a perdoou. Nayeon, Jungkook, e taehyung também ficaram sabendo(calma que a parte do taehyung vocês vai intender mais para frente)

A mãe da Jisoo não conseguiu processar tudo de primeira, como a sim o seu marido era um lobo e sua filha uma princesa? Mas logo ela se acostumou.

Vocês devem está se perguntando, e a jisoo? Como ela não descobriu esse tempo todo que era uma sobrenatural? Por conta de seu lado humana, ela só ia começar esse processo aos 20 anos de idade que seria daqui um mês.

Nesse 5 meses Jennie e jisoo mataram muita saudade de 3 anos

Jisoo Só poderia assumir o trono com 22 anos, que a partir daí a garota concerteza ia viver mais de 100 anos igual a jennie, a partir dos 22 depois de sua coroação e sua transformação completa, ela ia ser jovem até o dia que ela alguém descobri como matar ela e se conseguir. O pai da jisoo tomava uma porção para parece mais velho, mas na verdade ele tinha cara de um jovem de 22 anos.

Já que nada podia mas atrapalhar suas trajetória juntas chegou a hora que você leitor e eu também esperou.

Narradora off

O casamento

No mundo dos sobrenaturais

Pov Jisoo

Lisa: minha amiga vai casar -diz dançando animada-

Jungkook: nossa amiga.

Nayeon: nossas amigas vão se casar

Taehyung: um corrigindo o outro.

Nayeon: tô lembrando da época que o taehyung era insuportável.

your sweet blood/ seu sangue doce [jensoo] Onde histórias criam vida. Descubra agora