2 temporadaCapítulo 6
Pov jisoo
Meu segundo dia em Paris, espero não me perde de novo.
Acordo tomo um banho e vou procurar um café próximo do hotel. Depois de um café vou para o local do 2 dia do desfile.
Enquanto isso...
Pov Jennie
Sana: eai? Dormiu bem depois de anos sem vim a esse lugar? -diz se espreguiçando-
Jennie: não, nem dormi -digo com meus braços na varanda observando a cidade linda que se encontrava na varanda-
Sana: iii que bicho te mordeu? O que tá pensando?
Jennie: na jisoo, especificamente o por que não posso vê-la.
Sana: uma pulga atrás da orelha.
Jennie: você não acha estranho? Será que eu sou a única? A única que não pode ir até minhas relações depois de 3 anos aqui na terra?
Sana: não sei Jennie
Jennie: ele falou de um jeito que ar alguma coisa, só não sei o que é...
Sana: talvez seja coisa da sua cabeça.
Jennie: não é, tem alguma coisa, é eu vou descobrir.
Sana: tá bom então, mas para de ser louca e vamos toma café que eu tô com fome.
Vormos em uma cafeteria mas próxima dali já que Sana não parava de reclamar que estava com fome.
Sana: e aí o que vai fazer pra descobrir o que tá acontecendo?
Jennie: vou perguntar pra ele?
Sana: mas tão óbvio assim?
Jennie: sim, se ele sabe de algo sobre a jisoo ele vai agir de um jeito estranho.
Sana: ata, mas saiba que ler a mente dele não funcionará, já que ele é um vampiro também -diz comendo uma torrada que tava mais torrada do que tudo.
Jennie: eu sei disso, mas só pelos seus jertos e olha eu vou saber.
Sana: é depois?
Jennie: um passo de cada vez, não vou me precipitar, talvez realmente não seja nada.
Sana: e verdade.
Jennie: essa torrada não passou do ponto não?
Sana: não, tá do jeitinho que eu gosto.
Jennie: as cinsas só pode né.
Sana: ah me deixa chata, come sua comida aí vai.
Reviro os olhos e volto a comer
Pov jisoo
O dia foi tranquilo, eu e Jennifer conversamos um pouco e ficamos sabendo mais um pouco uma da outra, as fotos do 2 dia do evento saiu mais bonitas do que do primeiro, meu trabalho foi muito elogiado é eu fico muito feliz com isso.
Tinha acabado de chegar no apartamento, pensei até de da um "role" pela cidade, mas lembrei de ontem que eu quase fiquei presa naquela rua sem saber pra onde ir. Aí resolvi fica em casa mesmo assistindo Tv.
Já era tarde da noite então resolvi ir dormir já que amanhã o evento continuaria.
Continua...
Oiii meu povo, voltei, eu sumo e volto. Acho que inganei vocês a parte da cafeteria, acharam que a jennie ia ver a jisoo? Ainda não bem, mas logo logo.
Kkkk espero que não percebam de uma coisa 👀
Até a próxima🙃
Não esqueça de vota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your sweet blood/ seu sangue doce [jensoo]
Fanficjisoo uma estudante em Seul, uma garota animada cheia de alegria.Jennie de uma outra dimensão, uma vampira erdeira de seu trono, vem para a terra como uma punição pelos seus atos em seu mundo e acaba se apaixonando por jisoo. *capa feita por mim* 1...