Primeiro dia em Paris

93 6 0
                                    

2 temporada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 temporada

Capítulo 5

Pov Jisoo

Passei a viagem toda dormindo, o avião estava para pousa, via pela janela o quanto a cidade era bonita, estava muito ansiosa.

O avião anuncia para colocar o sinto. Depois de passa por esse medo.

Quebra de tempo

Já tinha pegado  minhas malas e nesse momento estava esperando o motorista da agência ir me buscar para me leva até o apartamento que eu ficaria por um tempo.

O carro chega é o motorista me ajuda a colocar as malas no carro, logo vormos em direção ao apartamento. Observei a cidade pela janela, realmente estava muito bonita.

Ao chega no local vejo que o prédio era bem chique, saio do carro e logo vejo um funcionário do hotel vindo em minha direção.

Funcionário: olá seja bem vinda a Paris, vou ajudar com as malas.

Jisoo: ah muito obrigada.

Ele pega as malas com o motorista, enquanto isso entro no prédio e vou até a recepção.

Jisoo: olá bom dia, eu gostaria de pega a chave de um quarto que está reservado por favor.

Recepcionista: bom dia, qual é o seu nome por favor?

Jisoo: kim jisoo

Recepcionista: aqui está a chave, seu quarto é no sétimo andar, logo logo a suas malas estarão lá.

Jisoo: obrigada

Entro no elevador e aperto o botão para o sétimo andar. A porta se abre e confiro o número do quarto, logo ao achar o quarto abro e me deparo com uma linda vista da grande janela de vidro.

Jisoo: nossa, que lindo.

Fecho a porta é deixo minha bolsa. Fico observando a paisagem, até ser tirada dos meus pensamentos com a porta batendo, caminho até ela e abro,  avisto um homem bonito e alto em minha frente era pra entregar minha malas, agradeço e fecho a porta.

Pego meu telefone e vejo que era  10:00 horas, estava cedo ainda, eu tinha que aparecer no evento 13:00 horas, eu tinha muito tempo para explorar a cidade, mas não podendo ir muito longe já que eu não conhecia nada ali.

your sweet blood/ seu sangue doce [jensoo] Onde histórias criam vida. Descubra agora