retorno

98 7 0
                                    


2 temporada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 temporada

Capítulo 4

Pov Jennie

Sana: eu vou na cozinha quer alguma coisa?

Jennie: não, obrigada.

Sana literalmente era minha melhor amiga, ela só vivia na minha casa, ela me apoiou sempre, principalmente nesses últimos 3 anos.

Estava um pouco ansiosa, por que hoje eu iria até o conselho de novo para ver se eles aceitarem minha volta para a Terra.

Sana: volteii -diz com vários pacotes de biscoito na mão-

Jennie: você não come em casa não?

Sana: a comida daqui e melhor.

Jennie: esfomeada.

Sana: falou a que come uma pizza inteira sozinha.

Jennie: vai catar coquinho vai.

Sana: você sabe que eu não gosto de coco. Tá ansiosa?

Jennie: sim.

Sana: percebi, tá pra botar um ovo.

Jennie: tem como não fica ansiosa?

Sana: quer que eu vá com você?

Jennie: você vai de qualquer jeito, se eles aceitarem na hora pode ter certeza que eu não fico nem mais um minuto aqui, é você vai junto.

Sana: você me arrasta para cada coisa.

Jennie: ninguém mandou ser tão próxima de mim, vai ter que me aturar.

Sana: e eu nem sou paga pra isso -susurra-

Jogo o travesseiro na mesma.

Sana: AI isso deu!

Sana pega outro travesseiro e assim começa a guerra de travesseiro.

Quebra de tempo

aaa tô ansiosa, nesse momento eu e Sana estava indo ao conselho, sempre com esperanças de que um dia eu vou voltar, e quem saiba esse dia não seja hoje?

Chegando lá ficamos na recepção de um grande prédio.

Jennie: tá demorando demais.

Atendente: majestades na podem entra.

Acho que aquela mulher já tinha enjoado de tanto ver a minha cara naquele estabelecimento.

Eu e sana entramos em uma sala enorme tinha 7 homens, ou melhor 7 Reis, o conselho são composto pelos 7 reinos diferentes, que tem um acordo de paz e também de grandes negócios, e uma das coisas que ele decidem é quem entra e quem sai daquela realidade, assim quais portais fecha e abre, nesses 7 reinos tem várias regras e nenhuma pode ser quebrada.

E será assim até os 7 morrerem, tinha mais Reis, mas nenhum erdeiro do trono pode ocupar o lugar. Quando todos morrerem...não sabemos se vamos entra em guerra, Talvez um outro acordo. Mas enquanto isso não acontece, eu foco no presente e não no futuro.

Logo ao entra na sala encaro meu pai sentado em uma das cadeiras. Minha relação com ele tava até boa, depois do ocorrido de 3 anos atrás nós conversamos bastante, até sobre o fato de eu me casar, e ainda bem que ele compreendeu, mas a decisão de eu sai daquela mundo não dependia só dele, o conselho já estava planejando esse fechamento, se ele não voltasse pra me busca, ele ia fica um bom tempo sem me ver...ou talvez até para sempre. O conselho disse que iria fecha os portais por conta dos estragos que seres sobrenaturais do nosso mundo estava fazendo na Terra, e isso poderia revelar algo que nenhum deles queria.

Um deles se levanta e se pronucia.

Chung-Ho: que bom releva novamente Jennie -faz uma pequena reverência-

Jennie: digo o mesmo Chung-Ho - faço uma reverência e Sana também-

Chung-Ho: antes de começamos a conversar, citarei que eu e os 6 Reis, revermos seu pedido e também a questões dos portais serem abertos novamente.

Meu coração batia mais rápido do que o normal, Sana estava ao meu lado segurando minha mão forte.

Chung-Ho: É decidimos que todos os portais serão abertos novamente, e aceitamos suas desculpas. Porém...

Tava bom de mais para ser verdade. Porém?

Chung-Ho: As amizades que você fez e relacionamentos em Seul. Você não irá poder ir até essas pessoas, ser for pra ser...elas vira até você, e lembre-se não conte a ninguém de estrema confiança sobre esse mundo. Se acontecer algo grave, você se responsabilizará pelos seus atos, então por favor não quebre nossas regras. Esta entendido? Lembre-se, se for pra ser, vira até você.

Não sei como, mas ele sabia de jisoo, eu tinha certeza, mas porque? Porque eu não posso ir até ela?

Chung-Ho: espero que fique claro, essa conversa está finalizada.

Eu e Sana saímos da sala e logo pulamos de alegria.

Sana: você conseguiu amiga, você vai poder volta -ela me abraça forte-

Eu a retribuo o seu abraço.

Jennie: só não intendi por que não posso ir até ela.

Sana: também não intendi, mas amiga eu tenho certeza que vai da certo. Como ele disse, se tiver que ser...vai vim até você.

Jennie: arrume suas malas por que a gente vai pra Terra.

Sana: partiu -diz andando- pera -ela para de caminhar e se vira pra mim- a gente pode voltar pra Seul?

Jennie: acho que não, vamos pra outro lugar.

Sana: tá bom então, vou arrumar minhas coisas.

Saímos do local, Sana foi para sua casa pega suas coisas e eu fui para minha.

Eu disse que ia volta...

Continua....

Eitaaa galerinha, por que a jennie não pode ir diretamente à jisoo? Isso tá estranho em...

Até o próximo capítulo.

your sweet blood/ seu sangue doce [jensoo] Onde histórias criam vida. Descubra agora