capítulo 11ʰᵒᵗ ʰᵃˢʰⁱʳᵃᵐᵃ part ᶠⁱⁿᵃˡ

1.5K 77 2
                                    

Alerta hot

S/n: Hashirama eu não sei se e bom a gente... Fazer isso.
(Fala afastando um pouco Hashirama e o fazendo parar tudo)

Hashirama: o corpo e seu s/n, se você não estiver preparada eu te entendo, não te vou forçar a nada.

S/n: meio que não e que eu não queira fazer mais tipo me meteu aquela insegurança do que fazer, mas vou.
(Fala com um pouco de insegurança em sua voz mas logo ela da um sorriso de lado)

Antes que Hashirama pudesse falar qualquer coisa s/n se coloca em cima de Hashirama e o deixando em baixo da mesma.

S/n: acho que assim fica melhor.
(Fala com um sorriso um tanto perverso)

Hashirama na hora fica um tanto sem reação porquê não imaginava que a mesma iria tomar logo essa atitude, mas logo em seguida ele da um sorriso de lado.

Hashirama: pelo visto e assim que você quer em.

S/n da um beijo em Hashirama e logo o para.

S/n: sim, é assim mesmo que eu quero.

-quero que você me foda até eu não conseguir andar.

S/n assim o pensa mas mesmo assim não o fala.

Hashirama: que bom que e assim.

Hashirama antes de acabar a frase troca de possisao com s/n denovo.

Hashirama: ótimo agora está perfeito.

S/n: baka!

Tradução: idiota

Hashirama: você me chamou do que s/n?
(Fala com o tom de voz bem alterado)

S/n: n-nada.
(Fala com a voz trêmula)

Hashirama: ótimo

S/n não responde nada e simplesmente deixa Hashirama fazer oque quer, já que sabia que esta vulnerável praticamente contra Hashirama.

Sem ao menos perder tempo Hashirama retira a blusa de s/n, deixando os seus seios totalmente expostos a ele e a mesma os tenta tapar com o braço e Hashirama só pega no braço dela e faz ele parar de cobrir eles, com a ação do mesmo vez s/n ficar um pouco avermelhada de vergonha

Hashirama: vai se acustumando s/n que eu vou ver eles ainda mais vezes.
(Fala massageando os seios da mesma)

Hashirama logo em seguida abocanhou um dos seios de S/n a fazendo arfar um pouco.
O mesmo pega e começa a retirar os shorts de S/n lentamente, assim quando faz isso Hashirama da uma leve abocanhada em um dos seios de s/n a fazendo soltar um leve gemido em seguida começa q fazer uma trilha de beijos e chupões em s/n mas logo chega na intimidade de s/n e retira a calsinha de s/n bruscamente, o mesmo nota que s/n já estava um tanto excitada com tudo isso.

Noni: desculpem mais eu precisa atrapalhar isso mas, QUEM NÃO IRIA FICAR EM?! kkkk

Então Hashirama leva uma de suas mãos até a intimidade de S/n e começa a fazer movimentos circulares em seu clitóris, depois de alguns momentos fazendo isso o mesmo para e retira a sua roupa naquele mesmo instante s/n cora bruscamente

Hashirama: fica de 4 agora.
(Fala num Tom um tanto prioritário)

S/n: e se eu não quiser em?
(Fala num Tom provocativo)

Hashirama: se você não ficar agora, a gente para por aqui

S/n: hmmm e se eu ficar de 4 pra você em daddy?
(Fala tentando atiçar e provocar Hashirama)

Hashirama: não provoque s/n se não eu vou te fuder até você não sentir essas suas pernas.
(Fala com um sorriso de lado no rosto)

Logo em seguida s/n se coloca de 4 para Hashirama.

Hashirama: isso mesmo boa garota.

Assim depois que Hashirama acaba de falar ele pega em seu membro o fazendo dar algumas pinceladas na intimidade de s/n, sem nem um aviso e alerta ele penetra s/n e a mesma geme o nome de Hashirama um tanto alto.
O mesmo começa a fazer movimentos de bem o volta lentamente em s/n a fazendo soltar leves gemidos

S/n: Hashi..ra..ma vai mais rapi..do
(S/n fala dando pequenos espaços preenchidos por gemidos da mesma)

Hashirama: claro baby.
(Fala num tom um tanto provocativo)

Assim como s/n pediu, Hashirama começou a aumentar o nível de velocidade de suas estocadas fazendo s/n chegar ao seu epeci depois de alguns minutos e logo em seguida hashirama também chega e com isso os dois gozam ao mesmo tempo.
Hashirama com isso retira o seu membro de S/n.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Olá leitores e leitoras tudo bem??

Finalmente o capítulo foi lançado!!

Desculpem mesmo fazer vocês esperar tanto e porquê me bateu um branco nesse capítulo e eu ando bastante ocupada agora, sim no meio das férias pra minha tristeza.

Então espero que vocês tenho gostado desse hot.

Qualquer erro de escrita ou de texto que não faz sentido desculpem mesmo.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Até a próxima sexta feira????

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
818 palavras

Prometida a Tobirama e a Hashirama Senju  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora